Esmalte do dia – Penélope

 
Vou confessar uma coisa pra vocês, em off:  tô me sentindo ridícula com essa cor. Ainda bem que é carnaval, e eu tô levando na esportiva, mas não consegui ainda me acostumar com ela nesses quatro dias…
A cor eu achei linda, de verdade! É um verde bem perolado. Parece que junto a ele, partículas finíssimas de glitter prata se fundem, dando a impressão de uma cor meio “arenosa”.
Agora vocês devem estar se perguntando porque eu to me sentindo ridícula, se eu gostei da cor. É simples! Essas cores fora do convencional (leia-se vermelhos, rosas e nudes) já são um grande passo pra mim. Até tenho curtido os verdes, azuis e neons que tenho testado, mas um verde “glitterizado” já é demais.
Mas voltando a defender a cor, ela é realmente linda. Só acho que vai ficar melhor nas mãos da minha prima ou da minha sobrinha…
Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Sorteio Dia dos Namorados
9 comments Add yours
  1. Seu blog é otimo,ja to seguindo parabens!!!!

    Eu tambem sinto isso,acho a cor linda mais custo a me acostumar,vou encarar o roxinho obsessão da risque essa semana,eu comprei o esmalte mas to criando corajem pra usar,so que eu achei a cor linda!!!

    Da uma olhanda no meu blog ficarei muito feliz se voce quiser segui-lo rsrs

    Bjins

  2. comprei esse esmalte na semana passada, achei ele lindooooo, mas como escrevi no meu blog tb estou me acostumando a essas novas cores…já pintei de sereia da impala, de aleixa (laranja) da impala tb, essa semana irei pintar de amarelo fluor por causa do carnaval…hj comprei mais uns esmaltes novos, amanha posto no meu blog…me siga tb…

    bjux

  3. Eu fiquei empolgada com a oportunidade de usar esmaltes coloridíssimos. Sempre gostei, mas nos últimos anos, em todas as lojas, só dava esmalte branquinho, nude, vermelho ou marrom escurão.
    Acho ótimo poder brincar com as cores, usar algo mais alegre.
    Esse aí, gliterado, achei maravilhoso.
    Chega de cor apagada e sem graça, xentem!
    Viva as cores quentes e estranhas!!!

  4. Eu adoro usar essas cores, me sinto mais UP com elas, mas acho que é por que desde a época do colégio eu gostava de usar.

    Amei essa cor tbm, muito linda :).
    Vou pintar a minha para esse carnaval com a New York da Ana Hickmann, é um azul bem cintilante.

    Bjs :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.