Gel para pés e pernas cansadas Granado

Mais um post da série “Todo-mundo-já-falou-sobre-isso”, mas que eu vou falar assim mesmo, hahaha! É que esse, em particular, teve a aprovação do maridón, então eu realmente não poderia deixar passar batido {e justificar pra ele que o tempo que eu destino ao blog tem um propósito, como ele mesmo pôde comprovar}.

De acordo com a descrição do produto no site da Granado, o gel é Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis {blá blá blá…}. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.” 

Na prática, provavelmente devido a todos aqueles termos bonitos do início do parágrafo anterior, depois de aplicar o gel a sensação é incrível! Parece mágica, mas é só espalhar o produto nos pés e pernas, até ser absorvido completamente pela pele, para dar aquele efeito de relaxamento, como se você tivesse acabado de sair de uma sessão de duas horas de massagem em um spa exclusivo em Los Cabos. {#Celebrity Feelings!}

Agora a dica mais importante de todas: quando o marido/namorado/noivo/namorido chegar do jogo de futebol, se ofereça para passar esse produtinho nas pernas dele, e você nunca, mas nuca mais, irá ouvir reclamações por comprar muitos cosméticos ou passar muito tempo se dedicando ao blog. É tiro e queda! E se ele porventura der indícios de que vai reclamar, é só continuar executando essa ação.

Referência de preço:
Bazar do Cabelereiro (Recife) – R$ 15,00 (aproximadamente)
Site da Granado – R$ 15,40
Comentários do Facebook
Compartilhe:
13 comments Add yours
  1. huahauhuaha
    eu já conhecia esse produto, e ja li resenhas em outros blogs, mas acho q vc consegue deixar muito mais divertido, ANa, rsrsrs
    bjoss, boa semana!

  2. Ahhh amei a dica…meu namo vive com os pés cansados amei Ana vou usar nele djá….srsrs
    Mas meu namo é tranquilo vive falando para eu fazer um blog já q eu gosto tanto deles…rsrsrs
    Mil bjinhoss e ótima dica

  3. Diise, meu marido nunca pediu pra eu parar de blogar, mas acho q se fosse no início e eu pedisse a opinião dele, ele diria pra eu não inventar mais uma coisa pra fazer, kkkkkkkk.

    Nessa, tenta e me diz se não funciona. rsrsrsrs

    Clá, obrigada pelo carinho!! Boa semana, lindona!!

  4. humm que delícia! Adorei a dica! E com certeza meu amor também vai amar. Porque ele adooooora quando faço massagem nos pés dele! Com um produtinho especial, melhor ainda! kkkk Eu é que às vezes fico fugindo, com preguiça! rsrs Bjo!

  5. Estão vendo? Line tá aí e não me deixa mentir. A coisa funciona mesmo, gente! hahaha

    Paulinho, amore, obrigada por me lembrar desse detalhe. Eu deveria ter colocado a referência de preço junto com o post, mas já adicionei. :) Então, encontrei no Bazar do Cabelereiro, lá na Rua Direita. Mas já ouvi falar que na Casa dos Frios vende produtos Granado tb.

    Carol, basta massagear até o produto ser absorvido pela pele. É rapidinho!! :)

  6. Marcita, nos nossos amores, funciona como uma massagem. Naquela outra categoria de homens, é só jogar um pouquinho desse gel nos olhos deles. kkkkkkkkkk

    Alinoca, compra e me diz se a tática não funciona! =)

    Pri, a gente pensa em todas as saídas, e ainda somos taxadas de fúteis, tá vendo? kkkkkkk Beijos, e bem vinda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *