Para ler: A Parisiense

Quando entro em uma livraria sozinha, é certeza passar pelo menos uma hora lá dentro. Ontem entrei na companhia de amigas, e a única coisa que eu sabia era que eu precisava de um livro, mas não tinha ideia do que ler. Com a desculpa de que eu precisava de recomendações para não demorar muito lá dentro, uma delas me indicou o livro A parisiense: O guia de estilo de Ines de la Fressange com Sophie Gachet.

O livro traz dicas de moda e beleza baseadas no estilo das francesas – ou das parisienses, mais especificamente. Recheado de ilustrações da própria Ines, A Parisiense é tão gostoso de se ler que acabei devorando o livro quase todo no mesmo dia.

Além das dicas fashion, ainda encontramos um roteiro de compras, e um roteiro de lazer para crianças, cultura, gastronomia e hospedagem que não estão no circuito turístico oficial. É para ler e querer comprar correndo uma passagem para Paris!

A Parisiense: R$ 39,90 na Saraiva e R$ 49,90 na Cultura

Comentários do Facebook
Compartilhe:
15 comments Add yours
  1. Foi esta a sensação que tive Lu!
    Comprei o livro mês passado e li numa madrugada sem sono… heheh
    #lindo!

    Um feliz ano novo querida, muitas felicidades sempre!
    Love,

    Kira

  2. Ontem fiquei uMas duas horas na Saraiva lendo e escolhendo livros. Quase comprei este, achei q tem dicas muito boas e eh fofa a forma como ele foi concebido, como um caderno de notas. Porém, nao comprei pq acho o estilo das francesas bonito, mas carrinha demais para mim. Kkkkk ainda sim, devo comprar, pois vale a pena pelas boas dicas. Bj

  3. Lu, eu simplesmente adoro esse livro. É leve, doce, tranqüilo, e repleto de dicas legais, e não apenas um manual do que vestir ou não vestir para se parecer uma parisiense.
    Super recomendo “A Parisiense” :)

  4. Aninha, que vontade louca me deu de ler este livro! Se estava em dúvida, agora, com o seu post, eu realmente fiquei interessada. Beijos e parabéns pelo blog.

  5. Lu,
    Sempre acompanho o seu blog mas nunca comentei nada por aqui.. E hoje eu resolvi comentar depois dessa super dica!
    Juro que depois de ler este post, eu literalmente corri para a livraria para garantir o meu exemplar… Li o livro inteirinho em uma tarde só!!! E adorei… Super leve e com ótimas dicas.. Valeu!!!
    Bjus.

  6. Olá, vi que fez um post sobre o livro “A Parisiense”, estou fazendo um artigo científico e o livro é o estudo de caso. Poderia me ajudar na pesquisa respondendo umas perguntas? São somente seis perguntas, bem simples.
    Obrigada desde já, aguardo uma resposta!

    beijossss ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *