Maquiagem roxa com glitter dourado {com tutorial}

Carnaval combina com cores e brilho, inclusive na maquiagem. Aproveitando a época, desenterrei um glitter dourado que eu ganhei de Vivi e a sombra roxa Duda Molinos que a marca mandou de presente no evento do blog. Tudo bem, eu sei que a combinação não é uma explosão de cores, mas o que eu tinha em mente quando pensei nessa maquiagem era uma prévia de carnaval à noite {tenho uma esse final de semana, e esse tutorial serviu como um teste}.

É super fácil de fazer, e você pode utilizar outra cor em vez do roxo {com preto fica um luxo!}, só uma dica: deixe para preparar a pele depois de fazer o olho, porque do contrário o glitter vai obrigá-la a repetir todo o processo.

1. Passe um lápis roxo por toda a pálpebra. Se preferir não usar o lápis como base, aplique o primer e a sombra. 2 e 3. Com o lápis preto, desenhe um V no canto externo do olho {como não gosto daquele efeito pontudo, deixo o canto mais arredondado}.

4 e 5. Por enquanto está assim. 6. Com o mesmo lápis preto do passo anterior, delineie os cílios inferiores até a metade do olho.

7. Fica assim. 8. Agora, com um pincel ou esponjinha para sombra, aplique a sombra roxa. 9. Com o mesmo lápis roxo usado como base, delineie os cílios inferiores. Caso não tenha o lápis, utilize um pincel chanfrado e a sombra roxa para este passo.

10 e 11. Com o pincel úmido, aplique o glitter cobrindo o lápis preto. 12. Desenhei o côncavo com o glitter, mas se você preferir aplicá-lo só no canto do olho também fica lindo.

Usei: 1. Sombra Duda Molinos, cor Violet | 2. Glitter dourado Coastal Scents | 3. Lápis Urban Decay – Ransom | 4. Lápis Urban Decay – Zero.

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Iluminador Glow Natura
36 comments Add yours
  1. Que lindoooo! Acho que teus olhos claros ajudam em tudo, é inc´rivel como tudo fica bem. Achei o make lindo e fácil de fazer, mas eu confesso que morro de medo de usar glitter por causa da lente de contato =~
    Vou usar sem glitter ok?
    =***

  2. Eu achei a mistura interessante, usaria normalmente, somente esfumando um pouco mais o preto! Mas no Carnaval a gente pode inovar assim mesmo! Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.