Penteados fáceis

No último post vocês acompanharam o passo a passo para fazer um rabo de cavalo mais elaborado. Com base nele, neste post vocês verão como fazer três coques simples e bonitos. Preparem o pente, os grampos e o spray!

Coque bailarina desarrumado1. Aplique spray por toda a extensão do rabo de cavalo e erice com um pente; 2. Enrole o rabo de cavalo formando um coque, sem se preocupar em deixá-lo uniforme. Prenda com grampos onde necessário para não deixa os fios se soltarem. 3. Coque pronto!

Coque com trança 1. Faça uma trança folgada por toda a extensão do rabo de cavalo; 2. Enrole a trança formando um coque, colocando as pontas para dentro e prendendo com grampos; 3. Fica assim.

Coque com rolinhos1. Divida o rabo de cavalo em várias mechas. Para que as pontas não fiquem tão aparentes, dobre cada mecha ao meio, de modo que as pontas fiquem próximas ao couro cabeludo, e comece a enrolar a partir daí; 2. À medida que for fazendo os rolinhos, prenda com grampos; 3. O resultado é esse.

Qual foi o favorito de vocês? Assim que cheguei em casa fui correndo tentar fazer o dos rolinhos, mas gostei do resultado de todos.

Ah, e aproveito para agradecer ao Léo Silva, do SET, que arrasou nos tutoriais, e à Bia Tude, que foi uma modelo maravilhosa {com um cabelo lindo assim, não tinha como não ser, né?}

Facebook Comments

Compartilhe:
28 comments Add yours
  1. Eu sou uma negação com penteados, mas amei esse coque com trança também. Pena que não tenho cabelo em q.s.p (quantidade suficiente para… hahahaha) fazer esse penteado! Bjsss

  2. Adorei o coque c trança!!!
    Lu meu cabelo é curto e fico sempre sem opção… dá sugestões tb pra cabelos curtos e lisos(sem muita ideia… hahahaha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.