Unhas Louboutin de Adele

Dá licença, gente, que eu sou a maior paga-pau de Adele, e mesmo todos os blogs já tendo falado nela hoje, no vestido, na maquiagem, nos seis gramofones dourados, e tudo mais do Grammy 2012, eu vou falar na diva também!

Nem tenho muito o que comentar sobre essa maquiagem linda, que só com o olho delineado já me ganhou, fora o batom vermelho que ficou lindo na pele dela {e a propósito, li comentários de que poderia ser o Pillar Box, da Barry M. A marca é britânica, e os batons custam em média £ 4.50. Informação se foi ele mesmo que Adele usou não confirmada, ok?}

Nos pés a cantora usou um par do cobiçado Louboutin no modelo Fifi, aquele mesmo dos cristais que faz todo mundo babar. E para combinar com eles, Adele inovou nas unhas, pintando-as com o Jewel, um holográfico da marca Ciaté imitando os cristais, e na parte de trás o Mistress, um vermelho para imitar a sola do famoso sapato.

O que vocês acharam dessa ideia de pintar a parte de trás das unhas? Para ter o mesmo efeito que as unhas de Adele, elas tem que estar bem compridas.

Agora vem alguém pro meu lado direito, outra pessoa pro esquerdo e vamos dar as mãos e cantar bem alto: “we could have had it aaaallllll, rolling in the deeeeeeeeep…”

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Como cortar o cabelo em casa sozinha
24 comments Add yours
  1. Eu até já usei, mas não me agradou muito: muito trabalho para pouco impacto. Deixei minhas unhas crescerem o máximo, pintei lindamente, gastei horrores de acetona para limpar (sem falar que ficaram todos os dedos doendo -na parte interna da unha- de tanto tentar limpar) , poucas pessoas perceberam e no final tive de cortar todas as unhas o máximo possível,porque ficava sempre um restinho de esmalte.
    Acho que unhas Loubotin só funcionam com celebridades, já que fica todo mundo reparando nos mínimos detalhes! Eu, reles mortal , passo despercebida (ou saio esfregando a mão na cara das pessoas =p).

    *Ah, adorei o visual de Adele, dos pés a cabeça! Um luxo só! Enquanto tantos exageravam no visual, Adele foi no maior estilo Diva-do-Oscar e arrasou.

  2. Eu não consigo deixar a unha crescer até ficar em um tamanho digno de pintar nesse estilo, mas acho muito legal!
    Adele estava perfeita, da cabeça aos pés.

  3. Tamo junto, Ana: “you had may heart inside of your hand…”
    Morri com o tanto que Adele emagreceu; passa já a receita do chazinho. E morri mais ainda com uma notícia que li há pouco de que ela vai tirar umas férias de 5 anos, para se dedicar ao namorado. Não é por nada não, mas estou quase desejando o fim do namoro só para ela arrasar com mais um álbum dor de cotovelo.
    Olha, essas unhas Louboutin, ou dupla face, sem lindas de ver e horríveis de fazer. Já tentei, mas só o que consegui foi melecar até a alma de tanto esmalte e ficar com os dedos doendo tentando limpar. A pessoa é tão pobre que não rola Louboutin nem na unha.

  4. Tá de PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!! Já li vários blogs desde ontem e nenhum falou desse detalhe das unhas pintadas atrás e que estavam combinando com o sapato e pá. E eu achei mega máximo essa idéia. Na escola fazia isso com corretivo, heheh! E pensar que, quem sabe, vai virar moda. kkk

  5. Ela é demais mesmo. E estava linda, uma verdadeira gente phyna, elegante e sincera, rsrs… Makes impecáveis, cabelo maravilhoso, vestido perfeito, Louboutin tb. Mas esse efeito das unhas deixo pra ela mesmo. Acho que me daria nervoso pintar a parte de dentro das unhas. Bjsss

  6. Owwwn eu perdi a apresentação do Grammy =/
    Mas depois fui conferir tudo o que rolou por lá, desde as premiações até o visual dos participantes.
    O que dizer da Adele né?
    Ela nem canta bem, nem tem estilo, nem é linda, nem é conhecida…. kkkkkkk
    Ahazou muuuuuiiitoooo! Merecidíssimas as premiações!
    O sapato eu acho que toda mulher usaria, ele remete ao sapatinho da Cinderela, owwwwwn ^^
    Batom vermelho = femme fatale = Adoro
    As unhas são impossíveis pra mim, nunca deixo-as grandes porque sou estabanada e me machucaria mais se tivesse ela compridas, mas são um luxo mesmo.
    Nada como um post bem feito de uma fã.
    =*****

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.