Herchcovitch para Via Uno

Em abril a Via Uno lançou uma coleção em parceria com o estilista paulistano Alexandre Herchcovitch. Essa não é a primeira parceria do designer com marcas de outros segmentos (quem lembra das coleções da Melissa, C&A kids e Chilli Beans?), mas me arrisco a dizer que essa tem o produto mais encantador.

Abusando de camurça, pelo, plástico e muito specchio – o metalizado hype da estação – Herchcovitch mistura o glamour e irreverência (bem a cara dele!) nos 20 modelos que fazem parte da primeira das cinco mini-coleções que serão lançadas até o final do ano.

Como amo scarpins, não consegui deixá-los de fora da lista dos meus favoritos, mas o que me encantou mesmo foram as sapatilhas em dourado e rosé, que ao vivo são ainda mais lindas. Confesso que os abotinados não me encheram os olhos (um vibe meio cowgirl que não curto muito), mas prefiro pensar nelas como um deslize perdoável diante do scarpin de pelo e das sapatilhas metalizadas. Falando nisso, desde que vi o preview na loja no início do ano, ainda não consegui decidir se prefiro a dourada ou a rosé. Help!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
17 comments Add yours
  1. Também me apaixonei pelas sapatilhas metalizadas, mas não sei dizer qual das duas acho mais bonita. Também achei o scarpin azul lindo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *