A vida é divertida demais para usar a mesma cor

Aqui no Oxente eu nunca faço posts só para mostrar presentinhos, principalmente os de maquiagem. Prefiro mostrá-los depois de testar, e então contar para vocês a minha opinião sobre os produtos. Mas dessa vez não consegui! Fiquei tão encantada com esse press kit da Avon Color Trend que corri para fazer fotos dele antes que eu jogasse tudo na cama e rasgasse as embalagens, igual criança quando recebe presentes de Natal.

O tema da campanha é “A vida é divertida demais para usar a mesma cor”, já que uma das principais características da linha Color Trend é a variedade de cores. Pensando nesse tema, a Avon preparou uma caixa com quatro gavetinhas, cada uma com uma cor diferente, e dentro delas uma infinidade de produtos da linha, entre esmaltes, batons, sombras e outros itens de make.

Para ficar ainda mais interessante, cada puxador é um relógio com pulseira colorida de silicone. Super original!

Depois de fazer a festa com essa caixinha, consegui separar alguns produtos para testar primeiro. Mas que dá vontade de abrir tudo de uma vez, isso dá…

Comentários do Facebook
Compartilhe:
22 comments Add yours
  1. Esse press kit arrasou, tanto quanto o acrílico dos batons Shine Revolution. Fiquei babando por eles!

    Ana, experimenta tudo e vem contar pra gente!

  2. Que kit mais fofooo!Minha mãe é revendedora, então tem um mooonte de produtos que quero pedir pra testar tbm!!!
    Beijoooos Analu!!

  3. sim mana. o que todas nós queremos saber é como ou o que vc fez para ganhar ou comprar essa caixinha. ou ela simplesmente apareceu em sua casa como num passe de mágica. conte querida , pois eu sei que os produtos estao a venda. mas e caixinha como foi parar em suas maos> lindo bolg parabens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *