Barraca do Beijo Avon

A nova coleção de batons da Avon é a cara do Nordeste! Fiquei toda boba aqui vendo as embalagens e lembrando das festas juninas que eu ia quando era criança com o vestido de matuta costurado pela minha avó. E não é que no resto do Brasil as festas juninas não sejam boas, só que por aqui elas são mais fieis às origens. É lindo de se ver!

A “Barraca do Beijo” da Avon tem Pé de Moleque, Doce de Abóbora, Beijinho e Maçã do Amor. Qual dessas guloseimas é a melhor não posso dizer, mas as cores de batons da coleção que levam esses nomes são lindas.

Das quatro cores que compõem a coleção junina da Color Trend, só não testei o Doce de Abóbora. Gostei da pigmentação e da textura cremosa, e achei legal a proposta da marca de remeter o cheiro de cada produto à guloseima representada, mas confesso que não curto cheiro em cosméticos.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
27 comments Add yours
  1. Que linda essa coleção! Amei a cor “maçã do amor”!!!
    Sou suspeita p/ falar, pq amo vermelho, mas ficou lindo em vc!
    Já vou comprar um, rsrs.

    Bjo!!!

  2. Tenho o beijinho Ana e ainda não descobri se amo ou odeio o cheirinho doce. No início tinha achado a textura meio estranha, mas depois me acostumei. A cor tem feito muito sucesso, sempre tem alguém para perguntar que cor é.

    Beijo

  3. Adorei esse batons!
    Achei bem fofos mesmo.. Mas eu acho que dispensaria esse cheiro característico no produto. Cheiro de pé de moleque num batom não é legal! =)

  4. Oi Aninha, estou in love com o Pé de Moleque, amo o cheiro, adoro comer rsrsrsrsrsr e essas embalagens (sem comentários) <3 <3 <3, beijocas

  5. Eu tenho o doce de abobora e o pé de moleque. Sinceramente não curti o cheiro, é muito doce e enjoativo. O laranjinha é até usável, mas o nude ficou muito apagado na minha cor de pele. Prefiro make sem cheiro ou gosto…

  6. Minha tia comprou esses 3 e detestou o cheiro. Ela achava até que o Pé de Moleque estava velho, por causa do cheiro e da textura um pouco estranha. Não experimentei na boca, mas também não curti o cheiro.

  7. Pingback: Salada de Frutas Indica!
  8. Engraçado como é opinião, o cheiro não me incomodou em nada (pelo contrário, amei), comprei o maça do amor e tenho usado todos os dias… Foi uma pena não ter mais nessa campanha pois queria muito as outras cores, mas liguei para minha revendedora para ver se consegue o doce de abóbora, se ela não conseguir como ela tinha outro maça do amor lá já garanti meu estoque… hihihihi
    Beijinhos AnaLu

  9. Ameeei a cor e textura do Maça do Amor, o cheiro não me incomoda mas tenho um problema com o aromatizante…fica me dando um pigarro, um troço horrível na garganta, então tenho que segurar a língua pra não lamber…e tenho uma mania horrível de molhar os lábios toda hora…=(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.