Jeans, camisa de botão e animal print

Definitivamente não sou a blogueira certa para inspirar leitores no quesito “últimas tendências”. Meu guarda-roupa não está cheio das peças que atualmente ilustram os editoriais das revistas, e muito menos de peças que só vou usar uma vez para tirar fotos e nunca mais. Aqui posto looks com roupas e acessórios que uso {e como uso!}, e não tenho a menor vergonha de repeti-los. E se por acaso tiver alguma peça que realmente é hit da estação… bem, é porque eu gostei mesmo, e também não vou deixar de usar só porque é tendência, né?

Não existe peça mais amor no meu guarda-roupa do que essa calça jeans de lavagem escura. Vou até contar um segredo para vocês: se eu deixá-la muito tempo sozinha ela sai andando, porque uso tanto essa calça que ela está criando vida própria. Juro! Se alguém me encontrar na rua, provavelmente me verá com essa calça e uma blusa de malha largadona, mas para ir à Olinda com as amigas eu escolhi uma blusa de botão e um maxicolar para ficar mais arrumadinha.

Essa combinação de roxo com verde-água {ou será turquesa?} é uma das minhas favoritas, e para fugir um pouco da bolsa preta padrão, escolhi a de estampa de oncinha Céline-inspired para completar o look.

Blusa: C&A | Calça: Levi’s | Colar: Ebay | Bolsa: Couro & Cia | Sandália: Arezzo | Fotos by Dani Modelo

Comentários do Facebook
Compartilhe:
36 comments Add yours
  1. Oi!
    Que look lindo, adorei!!

    1- Aonde que fica a Couro e cia?

    2- Qual vendedor do ebay?

    Tem como me passar estas informações??

    Beijocas

    Tati

    1. A Couro & Cia tem em várias cidades do Nordeste, Tati. A q eu compro é a do Shopping Recife.
      O vendedor do Ebay não sei te dizer, pq a compra quem fez foi uma amiga minha, a Dani do Eu Não Sou Modelo (inclusive ela fez um post sobre comprinhas do Ebay, acho q ela colocou o link de uns vendedores q ela costuma comprar).
      Bjoss

  2. AIn camisas são meu atual vício! Quero um monte de várias cores, tenho uma xadrez e uma transparente. Tava linda, Ana. Quero a bolsa e colar *-* Beijos

  3. Linda, Ana, como sempre! Adorei o início do post, tão espontâneo e tão “gente como a gente” =) Por isso que me identifico demais com seus posts que são sempre uma delícia de ler! Bj

  4. Look lindo. Eu me identifiquei bastante com seu comentário sobre usar pelas que são tendências e repetir roupa. O que mais tem no meu guarda-roupa são peças atemporais, que entre e sai estação e eu repito mesmo.

  5. Volteeeeeeeeeeeeeei Recife lalalalalalaaaaaa (tá, as fotos são em Olinda, mas sempre que vou dizer “voltei” só lembro dessa musica hehehe)! Depois de uma era sem aparecer por aqui, eis que tirei umas férias forçadas do trabalho e vim alegrar meus dias com o O!. =)

    Sou mega fã de jeans-camisa, se pudesse usava tooooodos os dias. E a animal-print do meu coração é mesmo a oncinha. Meu armário já virou habitat natural ^^

    E esse colar perfect?! Também quero saber o nome do vendedor!

    Bjs.

  6. Olá Ana Lu, apouco tempo que venho acompanhando seu blog e estou adorando…

    Que look lindo!!

    1- Aonde que fica a Couro e cia?

    2- Qual vendedor do ebay?

    Tem como me passar estas informações??

    Fico feliz por vc mostrar nosso Recife tão lindo.

    Sucesso, Cibelle.

  7. Muito bonito o Maxi Colar… fiquei super feliz quando ele virou “tendência”, porque ficou mais fácil encontrar diversos modelos e preços camaradas, mas ainda não consegui comprar um pra mim pois todos que provei eram muito pesados, chegavam a dar dor nas costas…

  8. Simples, clássica e chique! Para que mais? Para que exageros? Eu tb sou assim, quando amo/cismo com uma peça, é só ela que quero usar com tudo! Espero que maxi colar nunca mais saia de moda, pq levanta qualquer visual. Adorei a combinação de cores e é claro, a bolsa animal print! Bjsss

  9. Adorei, adoro os dois tons de azul, e apesar de naõ ser muito amiga do animal print adorei a bolsa tb, como sempre acertou e cheio.
    Lu quando eu for rica vc esta contratada para me vestir, ok? rsrssrssr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *