Calça verde Oxente e animal print

Verde-água, verde-menta, verde-pastel, verde-bebê, verde-ácido… são tantas variações de nomes que às vezes definem a mesma cor, que para se referir ao verde água da minha calça colorida resolvi batizar de verde-Oxente. {As amigas já entenderam, e até saíram em busca de uma calça verde-Oxente, né Ka?}

Comprei essa calça na Riachuelo, feliz da vida por achar modelos flare em cores variadas, e nem preciso dizer que pulei de alegria ao encontrar a verdinha no meu tamanho! Aparentemente as calças coloridas voaram das araras, quando voltei lá não achei quase nenhuma cor.

O look em si não é nenhuma novidade, já tinha usado essa camisa com a calça vinho skinny, mas depois de colocar uma foto da camisa com um colar verde-água no Instagram e ter boa aceitação com a combinação, arrisquei a mistura no look também. Escolhi o cap toe para dar uma refinada no conjunto, e o bom desse sapato é que ele tem um salto baixinho, o que faz com que minha calça não arraste no chão como aconteceria se eu usasse sapatilha.

Sim, e vocês estão ligados que o batom Oxente Menina, da coleção Tracta Blogs II, já está à venda, né? Para comprar é só acessar o site da Farmaervas e garantir logo o seu Oxente Lipstick!

Muita gente estranhou a cor do batom que está no site, então para não ter dúvidas de qual é a cor dele, fiz uma foto mais próxima para vocês conferirem a nuance dele.

Sapato: Via Uno | Calça: Riachuelo | Camisa: C&A | Colar: C&A | Bolsa: C&A | Batom: Tracta | Fotos by Dani Modelo

Facebook Comments

Compartilhe:
20 comments Add yours
  1. Que luxo! Devo confessar q não gostava de estampa de oncinha, agora estou usando e acho muito digno! …rs Ah já comprei o batom! Estou aguardando chegar, mega curiosa! rsrs

  2. Eu sou daquelas que só usaria animal print com outra peça numa das cores da estampa, no caso marrom ou preto, mas estou adorando essas combinações mais coloridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.