Checklist de blogueira famosa

Mais de um ano se passou, e agora chegou o momento da verdade. Com os valiosos ensinamentos do post Manual da Blogueira Famosa, que vocês tiveram a honra de ler aqui, vocês já devem ter ser tornado super divas dignas de wallpaper de tablet. Para verificar se vocês realmente aprenderam algo e deram continuidade às super dicas ofertadas em um belo ato de altruísmo, eu e famosa Vivi Alves criamos um checklist de blogueira famosa.

Item por item, confira se você se encaixa no perfil, e após o teste, se responder sim para todas as questões, você irá ganhar um selo de Figura Ilustre Internacional da Blogosfera. É para poucos, mas quem sabe você é uma dessas pessoas…

  • Party! Ser arroz-de-festa de evento. E ainda fazer carão como se você fosse a grande estrela da noite.
  • PatBo. Comprar um vestido ou saia PatBo e fazer o público pensar que você ganhou. E se você não tiver dinheiro para comprar, divida em 12x, se endivide até 2016, mas compre!
  • Champã, mô bem! Postar foto da garrafa de Veuve Clicquot nas redes sociais. Se não for Veuve Clicquot ou Chandon, tire fotos sua segurando a taça e brindando com uma amiga {mas só se ela também for famosa}.
  • Onda dos cachinhos. Só sair de casa com babyliss no cabelo, mesmo que esteja na cara que não fica bem em você ou que você não sabe fazer as ondas parecerem naturais. Se você estiver querendo lançar tendência e sair de casa parecendo a Luluzinha ou a Cachinhos Dourados, está valendo também.
  • Sou feia, mas sou fashion. Comprar uma roupa horrorosa, que nem combina com seu estilo, só porque você viu no Instagram de alguém ou alguma marca famosa e percebeu que outras blogueiras também estão usando. Opinião própria para que?
  • #OxenteInAfogadosDaIngazeira. Criar hashtags para viagens, e postar um lembrete de que o seu público deve usá-la na hora de falar com você, caso contrário eles não serão respondidos.
  • #AnaLuPintandoQuengaDeCoco. Criar hashtags para coisas totalmente irrelevantes ou esdrúxulas que só você acha legal.
  • Anna Wintour feelings. Mostrar foto sua na primeira fila de um desfile, ainda que seja o desfile das bonecas da sua sobrinha de 6 anos. E tem que fazer carão na hora da foto!
  • Euforia dos fãs. Disponibilizar para os fãs do seu Instagram um preview do look que será mostrado no próximo post do blog. E se 0,01% dos comentários não forem dizendo que você está linda, comece o post com um #mimimi digno de novela mexicana.
  • Super natural. Escolha uma locação para sua sessão de fotos de look do dia e faça poses que certamente parecerão naturais, como pular {especialmente se você estiver com um Loubotin salto 15}, entortar a cabeça até ela encostar no seu quadril ou atravessar a rua com o sinal aberto.
Leia também:  Séries que merecem uma segunda chance

Pronta para conquistar o mundo?

Esse é um post de humor e contém ironia. Imagem via GoodFon.

Facebook Comments

Compartilhe:
49 comments Add yours
  1. huahauahauahauhauahauahauahauahauahauahauahauahauahuahauahauahauahauahauahuahauahauahauahuahauahauahuahauahauahauhauahua
    Ja disse que eu amo tu, Vivi e essas ideias ótimas que vocês tem??
    Lista Perfeita!!!
    Eu, infelizmente (cof cof) não sou blogueira famosa…mas identifiquei umas que se encaixam perfeitamente!!!

  2. Oi Ana Lu!
    Esqueceu um detalhe importantíssimo! As pernas nas fotos do look do dia, tem que ter uma caída pra dentro e os pés um tanto quanto torto pra dar o charme!!! kkk

    Bjos

  3. kkkkkkkkk adoro esses teus posts!
    Falta pouco pra mim, vivaaaaa!!!
    Mas num rola dividir Pat.Bô em 12x pq eles só dividem em 3 nas compras a partir de R$2.500 #xatiada

  4. kkkkkkk Ana, to rindo horrores aqui… seria cômico se não fosse trágico e verdadeiro!!
    Oh meu Deus, falta noção, bom senso e acima de tudo ideal de vida pra esse povo!
    E só pra chatear #15MinutosDeFamaFeeling hahahahahahaha!!

    Beijos, sua linda!

  5. kkkkkkkk muito bom! Confesso que adoro uma hashtag.. Como tem me ajudado a conseguir novos clientes pra maquiar, tou de boa! ;-)
    Adore esses: #AnaLuPintandoQuengaDeCoco e Anna Wintour feelings

  6. Eu to muito triste kkkkkkkk, não vou ganhar o selo de figura ilustre. Amo cada post desse, identifico tanta gente que vai ganhar o selo kkkkk!!!
    Beijo grande pra você Ana Lu!!

  7. AMEIIIIII!!!! To chorando de rir aqui! Pior de tudo que tem muita gente que bate palma pra essas coisas e acha “suuuuupeerrr maaaaraaa”. Afffff!!!
    Beijossssss

  8. pelo jeito não serei blogueira famosa nunca nessa vida hahahahahahaha
    Se bem que acho até melhor ser desconhecida e continuar com meu estilo e personalidade ao me vestir do que me transformar em uma blogueira em série. São todas muito iguais..

    Adorei o bom humor e a forma como tratou o assunto..

    Beijos, Carol.

  9. EU RI HORROOOOOOOOOOOOOORES

    hauhauahauhauhauahauhauhauahuah

    Adorei as suas hashtags!! hauahuahauhauhauh

    Só vc….

    Agora, vai, pula da plataforma Gagaística dobrando o corpinho pro lado enquanto algum babaca te clica!!!

    hehehehehe

    bjo

  10. Que povo criativo rs, coitada das rycas e famosas.. agora que todos sabem seus segredos e vão entrar pra uma rede de blogs o que vai sobrar pra elas?
    Sacanagy do babyliss.. eu adoro fazer cachos (isso já tem anos e não surgiu agora).
    kisses

  11. #AnaLuPintandoQuengaDeCoco choreeeei de rir.
    Como é caricato, né?!
    E as fotinhas de look do dia com os pés para dentro?! E foto de look na academia?! E foto do prato da detox?!
    Sem noção define.

  12. Me matasse de rir. Rsrrsrsr

    só me encaixei em 2. Arroz de festa e cachinhos. Mas nao sou blogueira de moda mesmo….ainda. Amei Ana. Estava precisando rir. Bjus

      1. Eita! tb sou arroz de festa! kkkkk mas sempre gostei independente do blog.. acompanhava mamy nas coisas! :P Se bem que ainda esta semana ela falou: tá recebendo mais convite do que eu! kkkkkk foi engraçado!

  13. Morri de rir com texto, bom demais! o mais divertido de alguns blogs são os comentários de seguidoras totalmente alienadas e que acreditam que a blogueira é a perfeição em pessoa. Parabéns!!

  14. Amei seu Blog! Vou compartilhar no face pois muitas blogueira daqui de Campos preenchem todos os itens da lista.
    Amor quando puder de uma olhada no meu Blog.
    bjoooos

  15. Ah mulher, só vc mesma pra me arrancar umas gargalhadas nesse estado em que me encontro… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Ri muito na frente do pc, maridão achou que surtei de vez! kkkkkkkkkkk…
    #AnaLuPintandoQuengaDeCoco Adorei essa hashtag, vamos colocá-la noTrending Topics? kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Nossa, o carão de eu sou ryca e phyna, e as poses totalmente forçadas acabam comigo… Vontade eterna de socar.
    Tem uma “glam pra vc” aí que só tira foto de um ângulo do rosto, seria ela o Scarface? Um sorriso sempre tãooo forçado, ela simplesmente não é fotogênica nem natural. Só para citar um exemplo, saca? kkkkkkkkkkkkkkk…
    Ah: tem tb as “diquinhas de amiga” onde rola aquele jabazão disfarçado e outras q só quem nasceu em berço de ouro pode um dia realizar. Acho engraçado a facilidade com que vão para o exterior e falam como se estivessem na cidade vizinha de onde moram. Ai, ai…
    Bjsss

  16. muito engraçado esse post! hahaha
    tb tem aquele detalhe de que nenhuma parece sentir o calor que faz nesse Brasil de meu Deus! Base pra quê? vai derreter!!! hehehe

  17. Ih Menina, não vou ganhar um selo! Tô tistinha com isso, mentira tô nada porque eu não fiz, não faço nem irei fazer nunca nada disso.
    Mas que eu vejo gente fazendo eu vejo.
    Mas minhas hastags até que são bem sem nexo, mas não a esse ponto.
    #identificandováriaspessoasaquinessepostagora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.