Luxe Avon

É realmente um luxo. A Avon apresenta uma nova linha de maquiagem que apaixona à primeira vista {segunda e terceira também}. A linha Luxe, que tem a bela Flávia Alessandra como garota-propaganda, traz em sua fórmula ingredientes raros e preciosos que potencializam os resultados de cor e luz. Safira branca, seda, orquídea e diamante negro são alguns dos componentes que formam a linha.

batom-luxe-avon

gloss-avon-luxe

O batom e o gloss são enriquecidos com extrato de seda pura, proporcionando uma textura suave e aveludada nos lábios e garantindo intensidade da cor e excelente cobertura. Cores dos produtos nas fotos: Batom Rubi Luxo e gloss Seda Pink.

sombras-avon-luxe

O produto que me deixou mais afoita foi, sem dúvida alguma, essa paleta de sombras. As cores parecem ter sido escolhidas a dedo pra mim: tons neutros e um marrom com micropartículas dourado-esverdeadas que me deixaram de boca aberta. As sombras são formuladas com extrato de orquídea, que intensifica a cor e suaviza a aplicação. Paleta: Ouro Terracota

blush-avon-luxe

O blush tem uma fórmula extrafina produzido com extrato de safiras brancas {que chique}. A proposta é garantir luminosidade e um toque delicado de cor. Blush: Malva Bisotê.

mascara-delineador-avon-luxe

A máscara para cílios e o delineador tem uma fórmula de longa duração feita com pós de diamante negro {não é o chocolate não, tá gente?}. Cor dos produtos: Máscara Preto Ônix e delineador Diamante Negro.

Todos os produtos da linha vem em embalagens plásticas douradas lindíssimas. Ainda não usei os produtos, mas fiquei tão encantada com tudo, que quis postar antes mesmo de testar. Vocês já usaram? O que acharam da linha?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *