Cuidando do cabelo: recarga para os fios

A primavera chegou – teoricamente, pelo menos. Aqui em Recife as estações confundiram a vez, e o período das chuvas acabou dando lugar ao calor nada ameno do alto-verão. Com o termômetro marcando em média 30° no nosso litoral, o convite a um bom banho de mar é inevitável. Delícia! Mas a combinação de praia, sol, suor e vento embora seja maravilhosa para as fotos de Instagram, não é nada interessante para a saúde dos cabelos.

Para ajudar na recuperação dos fios, Seda lança a linha Recarga Natural. São produtos elaborados com elementos poderosos do meio ambiente que ajudam a dar força, a purificar e hidratar.

seda-recarga-natural

Com a linha Pureza Refrescante os fios oleosos passam por uma limpeza profunda e purificante. Contém chá verde e extratos cítricos, que ajudam a manter o cabelo flexível e brilhante, e um cheiro delicioso que deixa aquela sensação de “limpeza” e frescor. A linha Força Anti-quebra tem como principal componente as raízes de ginseng, que são capazes de absorver as vitaminas e os minerais necessários para um crescimento saudável e forte. Já a linha Hidratação Anti-nós deixa os fios brilhantes e macios graças à raiz de amoeira e a fusão de óleos nutritivos, que hidratam fibra a fibra e alinham as cutículas, garantindo maciez e facilidade na hora de pentear, e assim diminuindo a probabilidade de ter fios embaraçados.

Tenho usado o Pureza Refrescante, e preciso dizer que antes de qualquer efeito no cabelo, a sensação refrescante na hora do banho é maravilhosa. Na hora da lavagem sinto o cabelo mais emoliente, e depois de seco {mesmo com secador ou chapinha, porque não vivo sem} o cabelo fica brilhoso.

10513301_806790422705318_7095069297325657001_n

Confira mais informações sobre a linha Seda Recarga Natural na fanpage da marca no Facebook e no perfil oficial da Seda no Instagram.

Politica-de-conteudo-publieditorial

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours
  1. Menina, usava tanto aquele Seda Ceramidas rosa quando estava na adolescência, e fez tanto “mal” pro meu cabelo que peguei trauma! Nunca mais consegui usar nada da marca, mesmo sabendo que eles reformularam vários produtos e criaram tantos outros novos…

    Um dia eu uso! rs

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *