Natura Amis: um momento entre amigas promovido pela Natura

Um momento entre amigas. Foi assim o encontro promovido pela Natura para apresentar Amis, a mais nova linha da marca.

Semana passada a Natura reuniu algumas blogueiras pernambucanas e paraibanas no It Salão Conceito, em Casa Forte, para proporcionar aquele momento mulherzinha-com-a-melhor-amiga-no-salão. Os convites foram feitos para duplas: cada blogueira tinha uma amiga blogueira participando também. A minha foi ma bitch Dani, do Eu Não Sou Modelo {que estava com as unhas tão feias quanto as minhas, hahaha}.

salao-it-recife

salao-it-conceito

blogueiras-recife

+ Maquiador Marcos Costa apresenta linha Natura Aquarela reformulada
+ Minhas melhores amigas não se falam!

Natura Amis promove “caça ao tesouro”

Depois do momento mulherzinha no salão {unhas feitas, êeee!!!} e de ler uma pista sobre nosso próximo destino, uma van nos levou para fazer comprinhas com a nossa best. Ganhamos um voucher de R$ 150,00 para gastar na Accessorize do Shopping Recife com o desafio de escolher os produtos em apenas meia hora. Meia hora. OMG! Acabei escolhendo um brinco lindo e um lenço, esse último para usar na próxima viagem, já que o calor de Recife não permite esse luxo.

bloggers-recife

accessorize-frio

accessorize-recife

+ Encontrinho de blogueiras na Dona Comadre
+ E o Sacolada’s Day foi assim…

Parada para o lanchinho

Hora de ler outra pista – eu como leitora oficial {vou colocar isso no meu currículo}. Dessa vez a pista indicava que a nossa próxima parada seria para jantar, o local escolhido pela equipe da Natura foi a Mooo Hamburgueria, lá em Boa Viagem, que eu ainda não conhecia e adorei!

Lá finalmente tivemos a chance de conhecer a linha Natura Amis, criada para o público pré-adolescente. O portfolio conta com os conjuntos Amis <3, com desodorante colônia floral e balm labial de morango, e Amis =^.^=, com desodorante colônia frutal e balm labial de laranja. Para aumentar a coleção, a linha conta ainda com glitter iluminador, balm tutti frutti e balm caramelo. Todos os produtos se encaixam à tampa da colônia, representando a cumplicidade e conexão entre amigas.

Longe de fazer parte da faixa-etária explorada pela marca com a linha Amis, não deixei de me encantar com todo o capricho pensado para essa coleção, e mais encantada ainda fiquei com o glitter iluminador, que fiz questão de testar lá mesmo e mostrar no Periscope.

natura-amis

iluminador-glitter

Meu agradecimento à assessoria local da Natura {sempre atenciosa e querida} e à equipe que veio de São Paulo e nos proporcionou um dia tão agradável para nos apresentar os produtos da nova linha. As fotos são de Américo Nunes, que teve uma paciência gigante fotografando um monte de mulher louca em momentos super descontraídos.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *