Iluminador em bastão Natura

Injustiça com produtos existe? Sim, e o Iluminador em bastão Natura Una é um exemplo disso. Quem cometeu essa grande injustiça foi essa pessoa que vos fala.

Tenho usado esse iluminador há cerca de 6 meses e só agora ele conquistou um post aqui no blog. Eu explico o motivo: eu uso tanto esse produto que achei que já tinha falado dele há tempos. Só quando estava fazendo um outro post e procurei o iluminador para linkar foi que me dei conta que ainda não tinha postado sobre.

ILUMINADOR-NATURA-una

Como o nome já sugere, a função do produto é iluminar, dar um efeito mais glow à pele. O formato dele é em stick retrátil, que o torna super fácil de aplicar. Com sua textura fininha e aveludada, o iluminador em bastão Natura Una também é bem fácil de espalhar {tanto com os dedos como com pincel, mas eu prefiro com os dedos}.

O segredo de um iluminador é aplicá-lo nas áreas do rosto mais salientes, como as maçãs do rosto e nariz {para encontrar as maçãs do rosto, faça um C com as mãos na altura dos olhos}. Apesar de parecer extremamente claro, ao espalhá-lo na pele a cor se adapta ao tom – só é preciso ter cuidado para não passar em excesso e deixar a área muito marcada, já que o propósito é dar um brilho natural e refinado à pele. Deve ser aplicado após a base e pó, para que esses produtos não cubram o efeito resplandescente.

iluminador-rosto

pele-iluminada

O iluminador em bastão da Natura Una custa R$ 59,00, e pode ser adquirido através da sua revendedora Natura ou pelo site da Rede Natura.

Facebook Comments

Compartilhe:
6 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.