Make B Lumina de O Boticário

Looks luminosos, tendência vista nas passarelas do mundo todo, e contraste de notas e tons terrosos e quentes, com a cara do verão, definem Make B Lumina Collection, lançamento de O Boticário para a temporada primavera-verão. E foi na beleza do verão mediterrâneo e nas ensolaradas tardes na costa italiana que a marca foi buscar inspiração para criar as cores, formas e cheiros dos novos produtos. A coleção conta com 23 itens, sendo cinco inéditos no portfólio de Make B. – Duo Top Coat para Olhos e Boca, Pó Translúcido, Lip Balm & Blush, Iluminador Facial e Gel Iluminador para o corpo e rosto.

make-b-lumina-boticario

Make B Lumina

Para iluminar o visual, dois produtos vão dar o que falar nessa temporada. Para o rosto, a coleção lança o Iluminador Líquido Facial Liquid Sun. Com textura leve e pigmentos perolados que captam e refletem a luz, ele destaca pontos específicos da face de forma sofisticada e natural. Tem secagem rápida e toque seco, sem causar desconforto à pele. Para o corpo, a grande aposta é o Gel Iluminador All Over Sun que, além de iluminar e tonalizar a pele, conta com uma fórmula exclusiva à base de água, leve e fluída, que proporciona conforto, frescor e rápida absorção.

+ Operação verão: cuidados com o rosto
+ Base Color Adapt Make B de O Boticário

sombra-make-b-lumina

Outra inovação que Make B. Lumina Collection traz é o novo visual dos Quartetos de Sombra e da Palette de Blush. Eles chegam em embalagem quadrada e com compactação que lembra raios solares, traduzindo o conceito da coleção. As cores, inspiradas nas tendências da temporada, oferecem combinações versáteis e para todas as ocasiões. Para acompanhar as sombras, duas cores de Lápis Retrátil para os Olhos – com textura suave e ultra pigmentada, possui ainda uma ponta especial com esfumador e apontador, facilitando a aplicação e conservação do produto.

batons-make-b-lumina

Como não poderia deixar de ser, a coleção também traz novas cores de Batom – dois com efeito mate, um cintilante e um cremoso. Os produtos oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++. Também para os lábios, outro lançamento inédito no portfólio de Make B. – o Lip Balm & Blush Summer Rose. Multifuncional, o produto pode ser utilizado para destacar os lábios e as maçãs no rosto – ideal para usar em um dia de praia ou piscina. Em tom rosado, combina com todos os tipos de pele.

+ Sabonete líquido Mel e Damasco de O Boticário
+ Testei: Demaquilante O Boticário e Vult

esmaltes-make-b-lumina

Para finalizar, quatro novas cores de Esmaltes chegam nessa coleção. Com formulação 4 Free(livre de tolueno, formaldeído, fibutilftalato e cânfora), eles ainda têm textura cremosa e proporcionam alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours
  1. Muito insatisfeita comprei o Gel Iluminador All Over Sun que de iluminador nao tem nada, comprei com a funçao de deixa a pele com brilho com aspecto iluminado a unica coisa é que fica com um efeito mais escuro que a pele, mas iluminador nao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *