Maquiagem infantil da Hello Kitty

Se eu tivesse uma filha, ela teria 99% de chances de ser uma pequena perua! O que ia rolar de roupinha de oncinha, saia de tule e acessórios no cabelo não é brincadeira. Mas só porque não tem uma menininha aqui em casa, não quer dizer que eu não continue babando quando vejo itens do universo infantil feminino – maquiagem infantil da Hello Kitty então! E não sou do time que acha que rosa é de menina e azul é de menino, mas também não vou comprar laço de cabelo e batom pro meu filho!

Maquiagem infantil: de olho nos componentes!

Falando em batom, essa história de ter ou não ter uma menina veio à tona quando recebi da assessoria da View Cosméticos a informação de que a marca está lançando alguns produtos infantis em parceria com a Sanrio. A linha é indicada para crianças a partir de 3 anos, e eu posso até brincar dizendo que minha filha seria uma perua, mas maquiagem é coisa muito séria e a primeira coisa a levar em consideração certamente seria saber a indicação de idade e a ausência de componentes nocivos.

+ Mônica e Hello Kitty juntas
+ Avião da Hello Kitty

maquiagem infantil da Hello Kitty

Segundo a View Cosméticos, os produtos são dermatologicamente testados e possuem registro na Anvisa, além de respeitar os requisitos essenciais na produção de cosméticos para crianças, como baixo poder de fixação e fácil remoção da pele com água e sabão. Cada tonalidade é testada para que possa ser avaliado o potencial de irritação, a sensibilização e a toxicidade oral.

E já que não tenho uma filha, seria muito ridículo andar com um gloss com glitter na bolsa para uso próprio?

+ Instax Mini Hello Kitty
+ Convite uicórnio

Comentários do Facebook
Compartilhe:
3 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *