Aniversário Minecraft

Quem é mãe de menino sabe que Minecraft é uma verdadeira febre entre as crianças! Trata-se de um jogo em que os personagens podem construir o próprio mundo através de blocos, resultando em vários cenários diferentes. A imagem é meio pixelada, mas isso parece ser um dos atrativos desse universo. De tanto sucesso, existem bonecos, jogos (sem ser de videogame) e até aniversário Minecraft – que foi o tema escolhido por Flavinho para comemorar seus 6 anos.

+ Aniversário Plants vs Zombie
+ Como editar convite digital

aniversário minecraft

Aniversário Minecraft: entrando no jogo!

Apaixonado pelos vídeos do YouTube que mostram o jogo (porque, assim com Luca, Flavinho não joga Minecraft diretamente no videogame), a escolha do aniversariante foi pelo tema inspirado em blocos que lembram o Lego. Assim que a temática foi definida, a mamãe Kari botou a mão na massa – ou melhor, foi atrás dos fornecedores para fazer acontecer!

Esquema de cores na festa Minecraft

Minecraft não tem uma cartela de cores específica, o jogo todo é bem colorido, mas muitos dos cenários imitam lugares na natureza, daí a o uso de muito verde no tema. A cor, inclusive, predominou nas sacolinhas junto com o preto.

+ Aniversário Lego
+ Aniversário Volta ao Mundo

aniversário minecraft

Capricho para um príncipe

Toda a busca pelos melhores produtos e as idas ao centro da cidade valeram a pena! No fim das contas, a festinha ficou exatamente como os pais Karina e Flávio haviam idealizado, realizando o sonho de Flavinho em juntar todos os amiguinhos para celebrar uma data tão especial. A festa ficou linda e divertida como ele!

aniversário minecraft

Serviços: Bolo: Andreia Heitor (Bolo Confeitado) | Bolsinhas: Berg Bolsas | Buffet (comida e local do evento): Game Station Plaza Casa Forte | Cupcakes, docinhos personalizados e pirulitos de chocolate: Bruna Silva Bolos Artísticos | Decoração e suporte de mesa: Festisse | Personalizados de papel, caixas do cenário e lembrancinhas da mesa: Ateliê Van Fantini (Personalizados Luxo Recife) | Pirulito cristal: Rafaela Mayer

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *