PhotoFinish Smashbox X Avon MagiX

Como eu havia prometido no post do MagiX, aqui vão as minhas considerações de prós e contras do MagiX e do PhotoFinish da Smashbox. Apesar do título, meu intuito aqui não é eleger o melhor entre os dois, e sim informar se eles são usáveis ou não.

PhotoFinish Smashbox X Avon MagiX

Embalagem

MagiX: A bisnaguinha de plástico é super prática e fininha, e cabe fácil na minha necessaire de maquiagem.

PhotoFinish: A combinação do vidro com  preto pode até dar um ar de glamour, mas esse vidrinho na minha mão é uma desgraça. Primeiro que a tampa não encaixa direito, então sempre que vou pegar ela escorrega. E segundo que, como o vidro é gordinho, ele precisa ser o primeiro a entrar na necessaire, porque se deixar por último ele não cabe.

Consistência

MagiX: Como falei no post exclusivo do MagiX, ele tinha soltado uma substância tipo um óleo na primeira vez que eu usei, e depois voltou ao normal. Viajei e levei ele, e quando usei saiu aquele óleo novamente. (Será que ele é sensível à altitude? Ou à variação climática?) Agora está tudo normal de novo.

PhotoFinish: A consistência em gel do PhotoFinish me faz esquecer o problema da embalagem. Nota 10!

+ Para quê serve o primer?
+ Pré-maquiagem: tecnologia tupiniquim nos primers faciais

Efeito e Duração

MagiX: Logo que passa dá pra notar que a pele fica bem matificada e aveludada, embora eu não achei que ele tenha disfarçado as linhas (é, eu tenho algumas. Aw crap!). Os poros ele realmente só disfarça, não esconde totalmente, mas como não tenho poros muito dilatados, resolveu meu problema. Ainda não passei as 10 horas que ele promete durar na pele, mas passo de manhã antes de ir pro trabalho, e à noite a pele ainda está sequinha, só o nariz um pouco oleoso. E ele ainda tem FPS 20.

PhotoFinish: Assim como o MagiX, você nota a pele matificada e aveludada logo que passa o PhotoFinish, e achei que ele disfarçou as linhas melhor que o da Avon. Uma coisa que percebi também é que ele recebe melhor a base do que o MagiX, e aguentou por várias horas o calor do Rio de Janeiro e eu suando feito louca (e eu que pensava que Rio 40° era só uma música),

Veredicto 

Gostei dos dois produtos, os dois viraram meus queridinhos. Quero testar o da Nars e o da MAC para ver se funcionam em mim, além das variações da Smashbox. O MagiX estou usando mais no dia a dia, às vezes só ele e o pó, e o PhotoFinish uso quando saio à noite ou quando acordo inspirada para fazer uma maquiagem legal logo cedo.

E vocês, usam algum primer? Funciona bem? Me contem!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
4 comments Add yours
  1. Eu uso o magix da avon e acho ele bacana. Ele não segura horrores mas ajuda bastante o make. Mas também né Lu, nenhum produto segura bastante nesse calor de Recife… ou seria hellcife?? kkkkk
    ohhh calorzinho viu??!!

    beijosss Lu

  2. Line, comprei pelo ACW por USD 23.99.

    Mari, o calor aqui tá de doer mesmo, mas depois q voltei do Rio jurei reclamar menos, pq lá tava q nem ventava. Um ponto pra Hellcife, kkkkkkk.

  3. Ana,
    Seu rosto é oleoso?
    O meu é super oleoso e fora que o calor aqui de belém é de matar.
    Quando me maquio de noite, 1h e meia depois meu rosto já ta brilhando.
    Comprei o Magix e to esperando chegar e meu sonho de consumo é o Smashbox, mas tenho receio que não segure a oleosidade.

    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *