Rímel nunca é demais (e mesmo que seja, não vou admitir…)

People, é o seguinte: tentei fazer várias fotos das minhas pestanas com as máscaras queridinhas do meu coração, mas não deu. Não deu mesmo. A minha câmera não é adequada para isso, e, a menos que eu faça as fotos de manhã cedo com as minhas olheiras tomando vida própria e dando pulinhos, não rola. Prometo não parar de tentar, alright?

Mas mesmo assim eu queria muuuuito fazer um post sobre rímel, que é um dos meus itens favoritos de maquiagem, e estava sendo um pouco negligenciado aqui. Por isso, é com muito prazer, e lágrimas nos olhos de orgulho, que eu apresento os meus amores.

Lash Blast Mascara – CoverGirl

Essa me conquistou desde que eu assistia as temporadas antigas de ANTM e via os photoshoot com aquelas meninas magérrimas e lindas gravando um comercial para a CoverGirl. Só que nada delas aparecerem aqui na Brazolândia, né? Até que quando meu sobrinho viajou pros States eu comprei logo um mói dessas máscaras, sem nunca ter testado, pra ele trazer. Não me arrependi nenhuma vez, e ela tornou-se a minha xuxuzinha.

A proposta dela é dar bastante volume, e ela consegue isso através do seu mega aplicador com cerdas de silicone, que separa os cílios preparando-os para receber uma explosão (blast) de volume. O pincel é bem firme, e, apesar do seu tamanho, é bem fácil de aplicar sem causar estragos. Aprovadíssima!

Colossal Volum’ Express – Maybelline

 

Já havia feito uma resenha sobre essa máscara aqui, e, embora continue achando que nove vezes mais é exagero, gosto bastante do volume que essa máscara proporciona. Na época da resenha eu tinha um certo problema com o tamanho do aplicador, mas já peguei a manha. Gosto, inclusive, de aplicar esse produto nos cílios inferiores, e acho que fica um efeito lindo.

Leia também:  MAC Viva Glam Nicki Minaj

Define-a-Lash – Maybelline

Essa máscara foi um dos grandes desapontamentos nas minhas últimas aquisições. Sabe quando você ouve coisas maravilhosas a respeito de um cara, e na hora H ele beija mal? É a Define-a-Lash pra mim.

Sei que a proposta dela não é dar volume, e sim alongar, mas esse pincel não rolou pra mim e o efeito que a máscara deixa não é nenhuma coisa de outro mundo. O aplicador é de silicone também, como o da Lash Blast, a diferença é que o pincel da Define-a-Lash não é firme, e fica bem fácil de melecar o olho na hora da aplicação.

Não acho que seja uma máscara péssima, ela é até boa para o dia-a-dia para dar aquele efeito menos dramático, mas definitivamente não comprarei novamente.

Big Eyes – Eyeko

 

A Big Eyes está no meu top 3 de melhores compras de 2009. Essa máscara foi um verdadeiro achado e de efeito milagroso nos meus cilios sem-graça. Além do efeito de cílios longos e curvados, a Big Eyes ainda ajuda a hidratar e prevenir a quebra.

A sensação que tenho ao aplicar essa máscara é a de que ela contém gel na fórmula, pois ela consegue manter as pestanas no lugar sem arriar. E, devido a anatomia do seu pincel, a Big Eyes deixa os cílios com efeito de boneca.

Em minha humilde opinião, essa é a máscara mais completa entre todas as que já usei até hoje, e recomendo fazer estoque, para nunca correr o risco de ficar sem.

Lash Double Mascara – Clinique

Apesar de amar os produtos da Clinique, essa máscara não é lá grande coisa. A proposta dela é dar duas vezes mais volume do que o normal, o que não é a mais difícil das tarefas em se tratando de rímel. Além do mais, acho que ela demora pra secar, e é o verdadeiro terror dos espirros (eu SEMPRE espirro quando uso essa máscara, incrível).

Leia também:  Becky Bloom agora tem uma parceira de compras!

O ponto positivo dela é que o preto é inigualável, é aquele mega-ultra-super-über black mesmo. E o pincel é fino na ponta e vai alargando, fazendo com que seja possível pegar todos os cílios na hora da aplicação.

Para uso diário, que assim como a Define-a-Lash não exigem cílios super dramáticos, ela está de bom tamanho.

E vocês, tem algum rímel que amam de paixão? Atualmente estou aguardando um da Too Faced, um da Bourjois, e estou louca pra comprar o Hypnôse Drama da Lâncome e o Max Volume Flash Mascara da Rimmel London. Mas, na real, pra quê tanto rímel se eu só tenho dois olhos? {Essa pergunta é de mim para mim mesma, ok?}
 

Facebook Comments

Compartilhe:
24 comments Add yours
  1. Já usei esse laranja, gente é mto bommm! pena q nao tem pra comprar aqui!
    tb gosto mt da colossal e telescopic carbon black da l'oreal!
    Tb amo rímel e acho que nunca é demais!
    beijoca!

  2. Lu.. hahahahahaha
    uma pergunta de mim para eu mesma!!!
    kkkkkk

    sua aloka… eu tbm vivo me perguntando isso!!!
    tenho 6 mascaras diferente!

    mas uso as comuns mesmo, pois meus cilios são ENORMES (leia-se batendo nas sobrancelhas(ta certo?))
    hahahahahahaha

    mas adoro a big eyes da eyeko! é mara e deixa os cilios bem separadinhos e maiores ainda!!!

    beijos flor!
    boa pascoa!

  3. Day, já ouvi altos elogios da Telescopic. Vou por ela na lista tb, rsrsrs.

    Diise, no começo não gostei tanto dela, mas depois me apaixonei pela Colossal. E bom q ela é baratinha.

    Pois é Nana, precisei pedir a lash blast de fora, mas a gente sempre arranja um jeitinho de comprar, né?

    Dantas, me mata de inveja, aloka! Meus cílios são bem pouquinhos. =/

    Amanda, eu tentei fazer essa promessa, mas foi uma verdadeira furada. Pior q nenhuma delas tá acabando. =(

    Bjosssss, girls! Boa páscoa.

  4. Pensei que eu era a única pessoa que espirrava depois de usar rímel!
    É incrível, dependendo da máscara que uso fico toda borrada! hahaha

    Tenho usado a Virtuôse da Lancôme e Faboulash da Revlon e adoro as duas! Quero mto comprar essa da Eyeko pq só ouço (leio) coisas maravilhosas dela!

    Beijos

  5. Noooosssa!
    Se eu pudesse (e o meu dinheirinho desse) eu teria TOOOOOOOOODAS as máscaras mais mais do mundo.. mas como isso não é possível eu vou me acostumando e usando e abusando das mais comuns mesmo!
    Vc não tem noção do quanto eu sou louca/viciada/fissurada/maníaca por máscara! hahahah

    Tbm preciso me fazer essa perguntinha.. kkkkkkkkkkkkk
    Mas não tem jeito.. Os meus cílios são pobrinhos pobrinhos de pestanas!!!

    Beijos ;*

  6. Luuuu,

    Eu amo rímel. amo! Mas nunca usei nenhuma dessas não, e desde que a Avão lançou a Super Shock que eu só uso ela. Gosto dela e pronto! Só tenho cílios para ela!!! Hahahaha!

    Mas eu queria mesmo era saber usar cílios postiços e não pedir para morrer na hora de arrancar aquilo!

    Beijocas

  7. Luuuu,

    Eu amo rímel. amo! Mas nunca usei nenhuma dessas não, e desde que a Avão lançou a Super Shock que eu só uso ela. Gosto dela e pronto! Só tenho cílios para ela!!! Hahahaha!

    Mas eu queria mesmo era saber usar cílios postiços e não pedir para morrer na hora de arrancar aquilo!

    Beijocas

  8. Adorei o layout novo. Não sei quando mudou, mas só vi agora. Já voltei na maior correria. Só deu pra visitar os blogs amigos nesse fim de semana.

    Quanto ao post, eu adoro os da Maybeline. Mas agora fiquei morrendo de vontade de experimentar o Lash Blast da Cover Girl.

    Boa páscoa, com todo chocolate que tiver direito.

    Beijos

  9. Carol, kkkkkkk! É triste né? A gente acaba de passar rímel e espirra, pense num "oidjo", rsrsrsrs. Mas olha, testa a Big Eyes sim, vc vai gostar!!

    Dani, a lash blast virou meu xuxuzinho. Já tenho uma reserva pra não correr o risco de ficar sem ela. Doidice, né?? rsrsrs

    Ou Sol, somos duas com esses cílios sem graça então. A gente precisa é se jogar nas máscaras mesmo.

    Laroca, ainda nem testei a Super Shock. Menina, e com os cílios postiços travei uma batalha e ainda não consegui vencê-los. To pra postar sobre isso há um tempão. #vergonha!!!

  10. Oi, Ana!

    Sou louca para testar as máscaras da Cover Girl, tem umas mto diferentes que parecem ser ótimas! As da Maybelline eu gosto, mas fazem cair mtos dos meus poucos cílios. No fim, acabo ficando com a Big Eyes da Eyeko e a Telescopic da L'oreal!

    Beijosss

  11. Lu, eu ainda não experimentei nada da sua lista. Nem a colossal, apesar de ser meio louca consumista, devido a validade destes produtinhos depois de aberto estou aprendendo a ser comedida.
    No momento tenho dois da Bourjois e um Spectra Lash, lacradinhos, porque com outros três em uso, acho desperdício demais usar um monte (tipoabar perdendo sem terminar de usar).
    Meu preferido dos que estão sendo usados por mim é o SuperSHOCK da Avon. Amo!
    Beijinhos!

  12. Sabe, eu não tenho muitos problemas com máscaras. Desde que não embolem, (as vesez ficam com um embolado de tinta nos cílios. Pq tenho a sorte de ter cilios médios e escuros naturalmente e… tchatchatcha, não preciso de curvex… auhauhauahah a não ser que seja uma balada aí até uso pra dar um efeito boneca. Pq se uso sempre pareço uma beesha de cilios postiços… ahuahuahha
    Compro mais é por curiosidade de testar… hihihi
    Beijokas e Feliz Páscoa o/

  13. aiii
    eu uso a define a lash pro dia a dia mesmo! mas amoo
    e amooo a telescopic da loreal e a coup de theatre da bourjois!
    to esperando chegar uma pra mim da coup…uma da rimmel london e a da maybelline que vibra
    hehehhehehehe
    amooooo rimel tb!!
    bjooo

  14. Kellen, fico feliz q tenha gostado!!! :D Olha, se joga sim na Lash Blast, ela é ótima!!!

    Re, de tanto falarem na Telescopic, já to me coçando aqui pra coloca-la na minha necessaire. Ai, Jesus!!!

    Carlinha, vc q tá certa em não abrir. Eu realmente não consigo me controlar, se tenho uma máscara nova tenho q correr pra testar. É impossível ver um produto novo e lacrado e não cair em tentação. =/ Quero ser q nem vc!!

    Bruna, invejinha dos seus cílios de boneca!! hahaha

    Line, vc não é a pessoa adequada a discutir máscaras comigo, senão a gente faz um estrago! kkkkkkkkk

    Nah, vc me escreveu por e-mail??? Não recebi não!! Vou lá ver seu post.

  15. Olá Ana!

    Descobri seu blog hoje e estou adorando! Especialmente porque sou de Recife (na verdade moro em Jaboatão dos Guararapes) e nunca conheci nenhum blog daqui que eu gostasse de verdade!

    Quando ao post, nossa, também sou viciada em máscaras. Essa semana vou comprar esse The Colossal Volum, porque ando lendo muitas críticas boas sobre ele.

    E claro, também pretendo comrpar o Eyeko, mas não agora. na próxima vez que for fazer alguma comprinhas em site internacionais vou incluir. ;p

    Mas você já testou a Non Stop da Maybelline??? De todas as máscaras que já testei (caras ou não), essa é uma das melhores! E é baratinha, só uns R$24.

    ;)

  16. Olá Ana. Onde posso encontrar as mascáras para cilios da Maybeline e a telescopic da loreal? Beijão
    ahhh adorei o seu blog, vi a entrevista no Diario e corri pra fazer parte dele.

  17. ´nunca vi ninguém falar da mascara "sexy curves" da Rimmel London e é absolutamente O melhor que eu tenho! eu tenho dos que são mais baratos (CG e Maybelline) e tenho dos mais caros (lancome, etc…) e esse da rimmel é O melhor, se você tiver como conseguir ele pra tu eu SUPER recomendo! me surpreendi com ele, tanto é que eu fico economizando, prefiro usar algum que seja mais caro no dia a dia, pra deixar o da rimmel pra special occasions!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.