Rodízio de Livros: Sou Louca por Você

Fazia um tempinho que eu não postava um Rodízio de Livros, né? Eu estava esperando finalizar alguns antes de postar um novo, e como já tem dois em fase final, é hora de iniciar um novo ciclo.

Olha o que eu escolhi pra vocês:

Sinopse: Sou Louca por Você é um romance moderno e irônico que mescla a divertida malícia feminina com a tresloucada efervescência teen: são hilárias as aventuras (e desventuras) da protagonista! Mônica tem 31 anos, vive em Nova York e é… solteira crônica! Trabalha para duas velhas solteironas amargas numa loja de tecidos e artigos finos, mas seu sonho é se tornar uma escritora como J. D. Salinger, autor pelo qual tem verdadeira paixão. Divide o apê com uma cantora negra, entendida em astrologia, e um gay que sonha em adotar um filho. Todos os encontros às escuras que seus amigos lhe arranjam sempre acabam em desastres sentimentais. Pelo menos até que…
Se interessou? Deixe o seu comentário aqui no blog, com nome, cidade/estado e e-mail. Até sábado, dia 04/09, enviarei e-mail para as primeiras interessadas para confirmar a participação, e caso não obtenha resposta ou haja desistência, passo para a seguinte da lista. Número de participantes para este Rodízio de Livros: 04 {ele é fininho, gente!}.

Regrinhas:

1. Se comprometer a enviar o livro para a pessoa seguinte da lista (válido apenas no Brasil).

2. Se comprometer a ler o livro em até três semanas, para não cair no esquecimento.

3. A última da lista a receber o livro deve trocar por outro e mandar para mim {e me mandar antes uma lista dos livros disponíveis para troca, para não correr o risco de me mandar um que eu já tenha lido, hehehe}.

4. Informar por e-mail ou pelo blog quando recebeu e quando enviou, pra podermos acompanhar a viagem do livrinho.

Os Correios oferecem uma opção de envio chamada Impresso Normal, válida para livros, revistas, jornais, etc. O valor do Impresso Normal + Registro Módico (código de rastreamento para essa modalidade) não passa de R$ 8,00, valor que é bem mais em conta do que um livro novo. Não esqueçam de colocar essas informações no envelope!

RODÍZIO ENCERRADO!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
11 comments Add yours
  1. Parabéns pela iniciativa em compartilhar a leitura. É uma pena que a maioria das pessoas não cultive o hábito de ler e nem incentive a nova geração. Bom saber que em meio a tanto blush, gloss e roupas de grife, existe alguém que sabe dar valor a cultura.
    Só não entro no rodízio porque já li o livro, mas ficarei de olho nos próximos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.