Fui assim: Show do Cranberries em Recife

Antes de falar do look, preciso dizer uma coisa. Estou orgulhosíssima de Recife porque, em uma semana, recebeu dois shows internacionais de bandas muito legais: Black Eyed Peas e Cranberries. Sério, aqui nunca tem nenhum show internacional, a não ser de banda em fim de carreira que precisa ganhar uns trocadinhos, por isso esses dois são razões mais do que boas para comemorar. Que Recife continue no circuito dos grandes shows e traga logo o U2 para cá! {Sonhar não paga, né?}

Sim, mas voltando ao look do show do Cranberries, eu estava numa dúvida cruel sobre o que vestir, porque fazia tanto tempo que eu não ia na área interna do Chevrolet Hall {onde aconteceu o show}, que não conseguia pensar no que seria mais apropriado. Entrei desesperada no Twitter pedindo help, e as minhas consultoras de moda Dani e Line salvaram a minha vida.

Segundo as duas, o ideal seria ir de bermuda ou vestidinho, porque, apesar de ter ar-condicionado, o local é um forno; e nos pés: rasteirinha, sapatilha ou tênis. Orientações mentalmente anotadas, hora de escolher a roupa.

Pensei em ir de pretinho básico, mas queria fugir do óbvio, então escolhi um vestido estampado e uma sapatilha confortável. Nos olhos – não resisti! – um olhão preto esfumado. Fui assim:

Tentei abrir as “asas” para vocês verem a lateral do vestido.
  • Vestido: Farm – R$ 252,00
  • Sapatilha: Shoestock – R$ 119,90
  • Esmalte: Puro Glamour, Colorama {coleção antiga, mas a cor é bela!}

Ah, e o show foi ótimo!!!

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Batalha dos militares: Impala x Colorama
19 comments Add yours
  1. Ai Ana Lu, que eu quero ter uma roupitcha da Farm! Tá linda!
    Saudades e inveja de poder passar calor, hehe!
    Também fico orgulhosa que nosso país esteja ficando menos desigual no quesito shows internacionais!
    Beijinhos!

  2. Oi AnaLuuuu! Saudades! Gostei do seu look e da maquiagem! Aqui em BH muitos shows e artistas bacanas e internacionais ignoram a cidade, acho que pela falta de bons produtores culturais e não pela falta de público. Esse povo parece que acha que aqui só vende axé e sertanejo, ou essas bandas inter que a metade dos integrantes já morreu. às vezes vem alguém legal de fora pra cá. Acho uma porcaria isso. bj

  3. Line, pode crer! Obrigada pelas sugestões. :****

    Vi, vc foi??? Eu queria ter ido pros 2 novamente, hahaha. Bjosss

    Carlinha, eu amo as estampas da Farm, cada uma mais linda do q a outra.
    Amiga, não fala do calor não. Tá complicado aqui, não tem make q dure. =(

    Nane, não 100%, mas se eu tivesse ido de calça acho q teria morrido de calor. rsrsrs

    Karen, e olha q aí em BH tem bem mais shows do q aqui em Recife. A verdade é q pelo nordeste ter uma renda mais baixa, até show de axé e sertanejo tem menos por aqui.

    , não acredito q a gente não combinou nada. =( E eu cheguei cedo lá, a gente podia ter conversado um bocado! Agora vc vai ter q vir de novo pra cá, rsrsrs.

    Mel, linda a estampa, né? Aliás, gosto de tudo da Farm. Queria pagar o preço do Rio nas roupas da marca. :)

  4. Anônimo, obrigada! ;) Que venham muito mais shows, né? =D

    Luxuss, obrigada, queridos! :****

    Diise, melhor ainda é sair do circuito SP-Rio e incluir o Nordeste. o/ Bjossss

  5. Van, tb acho q essa cor não pode sair de linha não, tem q virar um clássico da marca. Bjossss

    Jessica, obrigada, querida! :***

  6. Flor,

    eu fui tb ^^. me joquei no look pretão calça e camiseta, botinha aberta[com furinhos] e amei. Show pra amigos e casais. Ela é liiinda nossasenhora. tô louca pra postar meu look mas sabe o dia q vcs esquece até a cabeça de emoção? espero q me mandem kkkkkkkkkk minhas fotos nas máquinas alheias. Beijooo

  7. Era pra eu ter comentado há séculos….
    Mas nunca é tarde!!
    Adoooooorei o look. Muito massa. Esse vestido é tão fofinho, né!? Adoro as coisas da Farm, mas não tenho nada de lá por um motivo muito óbvio: o preço. rsrsrs
    Beeeijos

  8. Querida Ana!

    VC estava um arraso no show, linda de viver!! Foi um grande prazer te ver lá e ainda conhecer o seu simpático maridinho! Legal!
    O show foi mesmo demais, bom recordar o passado! Mas acredita que fiquei doente a semana toda depois do show? Uma gripe do outro mundo, ainda estou me recuperando ;)

    Mil beijinhos e até logo,
    Kira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.