Looks para cair na farra!

Quando publiquei o sorteio para o Circuito Voa Voa, recebi alguns pedidos no Twitter para que criasse um post com sugestões de looks para esse tipo de evento. Sem pensar, eu poderia dizer o que vestiria para ir: shorte jeans, camiseta podrinha, sapatilhas ou rasteirinhas nos pés, acessórios {vários!} e uma maquiagem poderosa. {Foi-se o tempo em que eu mandava reformar abadá… Se as fotos do início da década criassem vida, não quero nem pensar!}

Prezo muito pelo conforto nessas festas, até porque aguentar cinco horas montada no saltão ou vestindo uma roupa desconfortável não dá! Por outro lado, acho o fim essas camisetas amarelo limão feitas de perfex que a gente é obrigado a usar para entrar no evento. O segredo, portanto, é amarrar a camisa na mão {ou colocá-la por cima da roupa na hora de entrar}, e lá dentro arrasar no look.

Para ser imparcial na hora de sugerir o look e não acabar impondo a minha opinião, convidei algumas leitoras para nos contar o que elas usariam em micaretas indoor.

Carol Correia: Não sou de ir muito a esse tipo de evento, mas gosto de me sentir confortável, por isso escolhi o shorte jeans e a blusa levinha. O lenço era para ser um menor, para colocar na cabeça, mas não encontrei, hahaha. E as sapatilhas coloridas são para dar uma alegrada ao look e conforto aos meus pés.

Joana Tenório: Como este tipo de festa tem um clima mais decontraído, escolhi usar cores fortes. E para executar essa tarefa escolhi os acessórios. O shortinho e a blusinha básica servem de “fundo” para que os acessórios brilhem na produção, além de serem confortáveis para eu me jogar à vontade. Escolhi a sandália baixinha para que eu possa pular à vontade, sem me preocupar se no próximo pulo o salto vai ou não pelos ares. Além do mais, as pernocas agradecem, porque ficar horas em pé dançando, pulando… com saltão não rola!

Luize Lacerda: Eu sei que preto talvez não combine muito com o ambiente, mas não seria minha cara se usasse outras cores. O mais importante é escolher peças confortáveis e sentir-se bem com elas, então, esse seria o meu look.

Priscilla (Piu) Olegário: Como essas festas costumam começar no final da tarde, esse shortinho de paetês está liberado, e a camiseta folgadinha elimina o fator too sexy das pernas de fora. Poderia ter optado por rasteiras, em nome do conforto, mas a minha auto-confiança sempre manda avisar que só vai confirmar presença mediante a escolha de saltos. As wedges são uma boa escolha pra estar nas alturas sem ficar over. Geralmente preciso de uma bolsinha pra levar dinheiro, documentos, celular, espelho… mas prefiro um modelo pequeno e prático, que não precise ser arrastado durante as muitas horas de axé que virão pela frente.

Com qual look vocês se identificaram mais? E o que VOCÊS usariam? Me contem, que eu quero saber. :)

Comentários do Facebook
Compartilhe:
26 comments Add yours
  1. Gostei muito da composição dos looks, acho que acertaram em cheio! Só acho que faltou alguém sugerir algum look com calça jeans, porque tem meninas que não gostam de mostrar as pernas :P Mas adorei tudo.
    Olha, por aqui, as garotas costumam sim ir de salto pras micaretas! Mas num geral é uma plataforma suuuper confortável, eu mesma tenho uma que comprei numa promoção por 25 reais bem bonita que é a de 'guerra', parece que a gente tá sem nada nos pés.

    Beijos!

  2. Como a pessoa não pode "votar" no próprio look, rsrsrs…
    Achei o da Luize lindão! Usaria numa boa, mesmo eu estando numa fase mt colorida e o look sendo preto.
    bj

  3. Amei o primeiro look. Todos estão super lindos, mas o que me ganhou foi mesmo a sapatilha. Essa semana adquiri mais 4 pra minha coleçao hahaha #)

  4. Olá Meninas, amei os looks!! menos o pretinho, acho que preto, sinceramete não combia com esse tipo de festa, vc vai ficar totalmente deslocada, c/ todo mundo olhanod p vc e pensando: " a Pit veio?" então, amei o look da Joana, com aquele colar tuuudo (de onde é?) + a sandália do look da Piu, pois ir com a altura que Papai do Céu deu originalmente, não rola!!! beijos e adoro o blog!!!

  5. Line, tá bem a sua cara mesmo!

    Diise, confortável e fofo, né? Tb adorei o look.

    Ana Luisa, pois é, faltou mesmo. Mas deixei as meninas bem à vontade para criarem um look que elas mesmas usariam. Eu já fui muito de jeans tb pra esse tipo de festa, mas de salto não vou de jeito nenhum, rsrsrs.

    Jo, eu adorei tb! Essa blusa de caveirinha é tudo, né?

    Amanda, bjoss!

    Carol R., ficou lindão mesmo!

    Kbide, compartilha aí sua coleção com as amigas, hahaha!

    Cátia, o look simples e fofo, mas os acessórios arrasam, né? :) Tb amei!

    Cláudia, eu to babando nesse colar do look da Jo tb.

    Carlinha, esse shorte que Piu escolheu é um arraso de lindo.

  6. Gostei de todos , mas o que eu me identifiquei mais foi o segundo, onde os acessórios se destacam e, por sinal, adorei as cores dos acessórios que ela escolheu. Bjinho!

  7. Tati, no calor q faz aqui, shortinho é a melhor opção mesmo. To esperando vc em Recife, viu? :***

    Carol Chique Chique, esse colar arrasou, né? Eu queria ele, tipo… AGORA!!! rsrsrsrs

    Anônimo, mas aí vai muito da personalidade, né? Tipo, a Luize falou q se ela não estiver de preto não é ela, então para a própria seria super estranho colocar um abadá, por exemplo, hahaha. E o colar da Jo está arrasando os corações mesmo! To babando nele tb! Bjossss

  8. Olá! Adorei o look da Joana! Colorido e super confortável..Gostei do post .. afinal .. costumamos nos preocupar com looks para festas e o dia a dia, mas acabamos esquecendo desses outros eventos … Abraços.

  9. aaah, amei que mesmo sem combinar acabou saindo uma rocker, uma romântica, uma básico-chic e outra glam! arrasou!

    como nao tem graça escolher o próprio look, eu pescaria o top da carol, o colar da joana e a gladiadora da luize e me jogaria leeeeeenda no voa voa logo menos! ;)

  10. Fernanda, e esses eventos merecem um post de look só pra eles, né? :) Bjosss

    Piuzinha, esse shorte de paetês q vc escolheu é a sua cara mesmo!!! Compra ele e deixa o seu bolerinho prata pra mim, pode ser? hahaha

    Nayara, é só escolher um modelo um pouco mais comprido, q tb fica lindo. :)

    Carlinha, relaxe, gata!! :***

  11. adorei o da joana e da piu!!! amey mesmo e super usaria os dois!!! realmente usar essas blusas de abadá detona o look de qualquer pessoa, mais ainda pq vc pode está na make mais legal ou nos melhores acessórios… n dá mesmo!!!

    saudades lu! adorey as dicas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *