Fast-fashion Chic: AnnaSophia Robb

Já devo ter comentado por aqui que sou fã de filmes e seriados bobinhos de adolescentes, tipo aqueles filminhos de cheerleaders e aqueles da época em que Lindsay Lohan era bonita e sóbria, sabe? Com essa confissão {ou re-confissão}, atualmente ando acompanhando The Carrie’s Diaries e estou adorando. Com todo amor que eu tenho por Carrie Bradshaw, estou curtindo acompanhar como tudo começou… ainda que seja ficção.

Falando em The Carrie’s Diaries, a atriz que atualmente interpreta o papel adolescente da marcante personagem SJ Parker é Anna Sophia Robb, e graças a ela – na verdade à um look que ela usou – resolvi trazer de volta outra tag pro blog que andava adormecida.

“Look Que Eu Tenho em Casa” agora virou “Fast-fashion Chic”, e a proposta é a mesma: mostrar que dá para copiar os looks das celebridades com aquelas peças que temos em casa ou com peças que podemos encontrar facilmente em lojas fast-fashion.

Será que a Carrie Bradshaw adulta aprovaria?

E eu nem queria contar, mas a própria AnnaSophia Robb me ligou pedindo um batom Oxente Menina para usar no dia da entrevista do Today Show, e eu não podia deixá-la na mão, né?

Engraçado ver como o batom Oxente Menina muda de cor dependendo da luz ou do tom da pele de quem usa. Em mim, e com essa luz da foto, ficou realmente igual ao que AnnaSophia Robb está usando. {O batom Oxente Menina ainda está à venda no site da Tracta}.

Crédito das imagens: Celebrities Wonder / Links das lojas citadas no post: Renner | C&A | Leader | Forever 21

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Estampa de cobra e saia jeans
10 comments Add yours
  1. Ana, você fez o look dela igualzinho. Parabéns messssmo.

    Tá lindo.

    Eu não tenho o batom ainda, mas como sou quase da cor da atriz percebi melhor, e estou com ele na lista de compras.

    bjus

  2. Muito massa essa tag! Esse look também, uma graça nessa menina (tô velha.. ela era criança dia desses na Fantástica Fábrica de Chocolate). Esse tom de batom ficou lindo, idêntico ao “Oxente” mesmo.. tenho visto muito tons de laranja nas loiras.

    Obs: Ahh, esses filmes e séries bobinhas adolescentes são ótimas pra desopilar da vida real, tipo “Meninas Malvadas”. Ninguém vive só de filme cabeça, né? rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.