Fashion Truck C&A invade Caruaru no São João

O São João de Caruaru está pegando fogo, e para embelezar ainda mais a festa a C&A promoverá diversas ações envolvendo moda, beleza nos festejos da capital do forró. Nos dias 20 e 21 de junho, a rede estacionará o seu Fashion Truck na cidade. Os participantes poderão desfrutar de todas as ações gratuitamente e ainda participar de brincadeiras.

Ações do Fashion Truck

As clientes terão o apoio de um personal stylist que estará disponível para ajudar na combinação de peças. Assim, vão conhecer as peças da coleção São João, criada especialmente para a região Nordeste, onde os festejos juninos são tradicionais e amplamente celebrados.

As peças ganham produtos coloridos, que trazem à tona um clima de alegria e descontração. Xadrez e jeans com lavagens diferenciadas ditam as últimas tendências de moda para homens, mulheres e crianças.

+ Quando chega junho em Caruaru
+ Comidas típicas do São João do Nordeste
+ Enxoval de bebê em Caruaru

camisa-xadrez

Maquiagem para as mais vaidosas

Na área de beleza os participantes poderão fazer uma maquiagem ou um penteado especial com produtos Eudora. os interessados poderão participar de um workshop para customização de chapéus. Para registrar o resultado da produção de moda e beleza, o Fashion Truck terá um espaço para selfies e as clientes receberão uma fotografia impressa.

Brincadeiras típicas de São João

A C&A também terá em seu Fashion Truck algumas brincadeiras típicas de São João, como jogo de pescaria, que converterá as pescas em cartões presente da rede. Outra tradição que ficou mais moderna para data foi o famoso correio-elegante, em que as pessoas poderão enviar mensagens de texto via celular para quem as interessar, tal como nos aplicativos de relacionamentos.

Para animar a noite, a C&A terá um DJ e vai distribuir para os visitantes comidas típicas, como paçoca, pé-de-moleque, pipoca e maçã do amor. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço: Fashion Truck C&A | Local: Rua Frei Caneca – Praça Silva Filho – Caruaru/PE  | Data: 20 e 21 de junho | Horário: das 18:00 às 2:00

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *