Chá de bebê de Luca {Em Recife}

Vocês não imaginam o que é passar quase 3 meses tentando uma vaga em um salão de festas para fazer o chá de bebê do gordo. Eu, que nunca havia precisado do espaço, não sabia que a concorrência por uma vaga era tão grande, e depois dessa jornada de busca desesperada por um dia livre no salão de festas, descobri que eu não vivo em um condomínio, eu vivo numa comunidade de refugiados festeiros!

Cheguei a cogitar fazer em outros lugares, mas muita coisa de decoração eu mesma fiz e estava comigo em casa, e pensei na praticidade de não ter que me deslocar para arrumar as coisas, afinal de contas com uma barriga de 8 meses e o marido viajando, ficar de um lado para o outro não ia ser muito conveniente. Felizmente por causa de uma desistência conseguimos o salão no prédio, e minha família chegou de Natal na véspera para me ajudar com os ajustes finais. Também contei com o help de amigos e da família do marido, ainda bem!

Como eu já tinha feito o chá em Natal desde agosto, as ideias de organização e dos itens necessários estavam fresquinhas, isso também ajudou muito. Quando a gente parte pro esquema do “faça você mesma” tem que arcar com a correria e o estresse. Mas não me arrependo de nada, porque ficou tudo do jeito que eu queria!

Lembrancinhas: mamãe de Luca | Painel: Doce Encanto | Decoração da mesa: tia Flávia, vovó Laís, Bia e mamãe (decoração provençal da Doce Encanto) | Docinhos: Trufados: Casa dos Doces, doces simples: Doce Encanto e brigadeiro no copinho: vovó Laís | Bolo: presente de tia Renata | Arte e personalizados: mamãe de Luca | Fotos: tia Flávia, tia Dani Oliveira e mamãe.

Comentários do Facebook

Compartilhe:
30 comments Add yours
      1. quando a gente faz com as proprias mãos tem um toque a mais e tudo fica do jeito que a gente imagina e sonha.
        Tá enorme nada tá linda

  1. Oi Ana Lu!
    Quando eu vi estas fotos, eu me lembrei que tenho de mostrar as fotos do meu aniversário que foi em Agosto, a você. Vou caçá-las e mostrá-las. Bom, a sua decoração estava linda! Eu adorei! Imagino a sua dificuldade em arranjar um salão. Já passei por situação semelhante. Por fim, deu tudo certo! Para vc e para mim na ocasião. Beijos!

      1. Consegui pra amanhã! Da primeiravez que eu tinha ligado a menina disse que só em Novembro. Quando liguei no outro dia, tinha pra duas semanas depois. Vou amanhã e também estou muito ansiosa. :) Conto como foi!

        Beijos

  2. Luuu, tudo lindooo! Amei cada detalhe!
    No aniversário de minha filha eu fiz muuuuita coisa tbm, haha, adoro participar de tudo!

    beijos!!

  3. Quanto tempo não passo por aqui!
    Está quase chegando a hora, hein!
    Que barrigão bonito!
    O chá ficou lindo, dá um trabalhão, mas é bom a gente mesmo fazer e sair tudo como planejado, né?
    Meu meninão fez 1 aninho, fizemos a festinha tb nesse estilo do “faça você mesmo”, ficou lindo e toda a família quis ajudar, no final não tinha espaço na mesa pra tantos doces, hehe!
    Beijos e se cuida!

      1. Estava atoladíssima com a festa, agora que passou estou me atualizando, hehe!
        Vou lá curtir a página no face! Ainda não tenho fotos do niver, mas assim que pegar eu posto pra todo mundo ver :)
        Grande beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.