Aniversário LOL Surprise

As bonequinhas LOL Surprise são uma verdadeira febre entre as meninas! Como o nome sugere, cada boneca é uma surpresa que vem dentro de uma bolinha. A torcida das fãs da LOL Surprise é que, para cada bolinha, venha uma personagem diferente, fazendo assim a coleção crescer cada vez mais – e de preferência recheada das favoritas! Com tanta euforia em torno das colecionáveis, não é de se estranhar que o aniversário LOL Surprise seja um dos temas mais em alta nas festinhas atualmente.

+ Aniversário Lego Friends
+ Convite unicórnio

Aniversário LOL surprise

Aniversário LOL Surprise: Jasmim vira a Center Stage

Jasmim é uma florzinha tão linda quanto seu nome! Na festinha de 5 anos de Jas – como é carinhosamente chamada pelos amiguinhos – seus lindos cachinhos dourados deram lugar ao penteado preso em rolinhos duplos e cobertos com tinta spray rosa para ficar fiel à Center Stage, a personagem LOL favorita da aniversariante. Assim como a transformação do cabelo, a mamãe Alê escolheu um vestido idêntico ao da boneca para deixar Jasmim ainda mais parecida com a protagonista da decoração. Jas estava linda e radiante!

+ Aniversário Chapeuzinho Vermelho
+ Inspiração para festa de Toy Story

Aniversário LOL

Aniversário LOL surprise

Cores da decoração

A LOL Center Stage tem roupa e cabelo rosa, mas para a decoração da festa, a mãe da aniversariante optou pela cartela com várias nuances de rosa, verde-água e turquesa em alguns detalhes. Para compor a decoração, outras bonecas LOL dentro desses parâmetros de cores se juntaram à Center Stage para dar mais vida à mesa e às sacolinhas. Para as meninas, a cor escolhida para as sacolinhas foi rosa com a boneca protagonista da festa; para os meninos, bolsinha azul trazendo no destaque o Punk Boy – o único garoto da coleção.

Posso fazer meu comercial? A arte das bolsinhas fui eu que fiz! O modelo escolhido por Alê foi uma maletinha, mais larga horizontalmente do que a bolsinha da festa de Luca (foi o mesmo fornecedor). Como a boneca não preenche todos os espaços, colocar apenas o fundo imitando glitter e a personagem ia ficar um pouco sem graça. Daí tive a ideia de colocar as listras diagonais nas extremidades, usando outra cor de fundo, e o detalhe imitando uma renda para trazer destaque para a bonequinha no centro.

+ Aniversário Volta ao Mundo
+ Diário de bordo para crianças [DIY]

Aniversário LOL

Aniversário LOL surprise

Capricho nos detalhes

Antes do aniversário de Jasmim, que é perto do de Luca, eu e a mãe da aniversariante trocamos muitas figurinhas em relação a fornecedores e ideias, apesar dos temas serem completamente diferentes. Uma coisa que temos em comum é que Alê também adora colocar a mão na massa, mas não tem muito tempo livre. Mesmo assim, deu um jeitinho de cortar umas coisas aqui, colar outras ali e fazer, encomendar e planejar todos os itens para montar uma decoração linda e caprichada.

+ Convite Princesinha Sofia
+ Itens essenciais para levar na bolsa ao sair com criança

Aniversário LOL

Aniversário LOL

festa LOL

A cereja do bolo

O bolo não teve cereja, mas, metaforicamente falando, a cereja do bolo foi… o próprio bolo! Os balões metalizados, o jogo de cores, o painel e os personalizados deixaram a decoração linda e harmoniosa, e o bolo – em um degradê metalizado nas cores da festa – deu um toque super especial. Sem falar que estava absurdamente delicioso!

Com muito esmero e primor em cada detalhe, a festa LOL Surprise transmitiu exatamente o que Jasmim é: um poço de fofura e delicadeza. 

+ Convite Masha e o Urso
+ Pulseira de identificação infantil

Aniversário LOL

Serviços: Bolo: Tortelier Gourmet | Bolsinhas: Salya Bezerra (Antonely Bolsas) | Buffet (local e comes e bebes): Game Station Plaza Casa Forte | Cabelo da aniversariante: Sandra Cabeleireira | Decoração: Alê Menezes – mãe da aniversariante | Doces personalizados: Mana Manuca | Fotografia: Pra Sonhar Fotografia | Roupa da aniversariante: Stella Criações – avó da aniversariante | Suportes da mesa: Decore Festas

Comentários do Facebook
Compartilhe:
4 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *