Convite Princesinha Sofia

O convite Princesinha Sofia foi uma solicitação feita na fanpage. Esse tema eu já tinha trabalhado uns dois ou três anos atrás, Sofia não é bem uma super novidade na realeza dos desenhos infantis, mas ela é tão fofa que não foi problema algum resgatar e estruturar melhor a arte. (Agora quem está com a música de abertura do desenho da Princesinha Sofia levanta a mão, rsrsrs).

+ Como editar convite digital
+ Convite unicórnio

convite princesinha sofia

Convite Princesinha Sofia para as pequenas da realeza

Apesar de ser um desenho bem colorido, e ainda ter Amber e James – os irmãos de Sofia – e os animais com quem a princesa conversa, a cartela de cores da personagem é bem específica em tons de lilás e roxo e com algumas nuances de rosa na coroa. Na decoração, acredito que dê para misturar bem o rosa para não ficar muito frio – embora isso não seja problema.

A imagem, que você pode baixar clicando aqui, está com fundo transparente, o que permite uma flexibilidade quanto a cor de fundo. A tipografia utilizada foi a Princess Sofia – a personagem é tão chique que tem a própria fonte! Você pode utilizar qualquer editor de imagens para inserir os dizeres no convite, como o Photoshop (que é o que eu uso), o Canvas on-line ou até mesmo o Paint Brush. Para imprimir, o tamanho ideal é 15×10, com pequenas margens para mais ou para menos.

 

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *