Pudsey Bear fashion

O ursinho com tapa-olho, batizado de Pudsey Bear, é o mascote da BBC Children in Need, uma instituição de caridade do Reino Unido que cuida de crianças e adolescentes com necessidades especiais.

Anualmente a BBC promove o Teleton como forma de arrecadação de fundos para a instituição, e este ano, em paralelo à maratona televisiva, vários designers se juntaram para criar Pudsey Bears customizados que foram à leilão, e cuja renda também foi revertida para a BBC Children in Need.

Mais de trinta ursinhos foram criados em parceria com estilitas e outros grandes nomes da moda, como a revista Vogue. A roupagem de cada um deles seguiu a personalidade de cada marca, sem deixar de lado o tapa-olho, característica que remete ao Pudsey Bear tradicional.

Moda e responsabilidade social se uniram nesse lindo projeto. Quem quiser conferir mais detalhes, é só acessar o link Designer Pudsey Bear (em inglês).

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Pomerode: o que fazer em um dia
10 comments Add yours
  1. In love com os ursinhos de Missoni, Gucci e Tom Ford.
    Bem que a ideia podia pegar por aqui e no próximo teleton os bonequinhos da AACD poderiam ganhar figurinos de Herchcovitch, Glória Coelho, Fause Haten e cia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.