Testei: Mavala Double-Lash

Sabem aquelas pessoas que têm cílios enormes e super volumosos? Então, eu não sou uma delas. Isso significa que, no que diz respeito às máscaras, eu topo usar qualquer coisa que traga a promessa de alongar dar mais volume. Aquelas que só adicionam cor, muito obrigada, mas eu passo.

Ao mesmo tempo em que fico na expectativa de que um produto possa fazer milagres às minhas pestanas, eu sou meio cética quanto a eles. Quando li que o Double-Lash, da Mavala, prometia ativar o crescimento dos cílios e dar mais volume aos fios, fiquei naquela de vamos-ver-se-isso-é-verdade.

A fórmula contém proteínas e ativos naturais que aceleram o crescimento e dão brilho e volume aos fios. O produto é aplicado da mesma forma que o rímel, e deve ser utilizado nos cílios limpos {e sobrancelhas, se quiser} à noite antes de dormir, para evitar o contato com os olhos.

Usei durante 30 dias, e o resultado foi esse:

Comecei a fazer o tratamento poucas semanas depois de ter feito o permanente nos cílios, e eles ainda estavam super curvados. Agora, mesmo com o permanente já caindo, senti como se os fio tivessem dado uma encorpada e alongado. Produto aprovado!

Comprei no Mundo do Cabeleireiro, e custou cerca de R$ 65,00.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
6 comments Add yours
  1. oh meu Deus vou procurar esse produto da Mavala. uso o produto para as unhas e amo.

    Os seus cílios são muito parecidos com os meus, ralinhos, ralinhos

  2. Quando eu olhei a descrição não achei que fosse tão eficiente assim…
    Mas agora to acreditando super!

    Comecei a usar um produto da linha, só que voltado para as unhas… Tomara que seja eficiente assim também.

  3. A diferença realmente é sutil mas perceptível. Achei sim que eles parecem ter crescido, pois é visível que estão mesmo mais longos. E dá a impressão de que estão mais cheinhos mesmo.
    E lá vem vc de novo atiçar minhas lombrigas com isso de permanente de cílios… rs

  4. bedylicious, vale a pena! Senti q os fios além de aumentarem deram uma encorpada. Para quem conta os fios, isso é maravilhoso!!!

    Si, eu ouvi falar nesse das unhas, está na minha lista de desejos. Depois conta o q achou!

    Van, para quem quase não tinha cílios, qualquer fiozinho a mais ou mais encorpado faz diferença. Venha simbora pra cá q eu te levo pra fazer o permanente!! :)

    Spoiled Girls, to louca pra fazer o permanente de cílios novamente, para aproveitar e curvar mais os q cresceram. Acho q vai ficar ótimo!!!

    Diise, amore, welcome back!!! :****

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *