Testei: Sérum Absolut Repair da L’Oréal

Desde que descobri a linha Absolut Repair, da L’Oréal, não tenho usado outra coisa no meu cabelo. Até falei no início do ano passado sobre a máscara {para ler clique aqui}, e o shampoo passei a usar um pouco depois. Com os dois produtos o caso de amor tem sido duradouro!

Do serum eu também ouvia falar muito bem, mas sempre relutava em usar porque meu cabelo, além de pouco, tem a raiz meio oleosa. Daí que no final do ano passado, depois de uma escova que fiz no salão, a cabeleireira colocou um pouco no meu cabelo… e a mágica se fez!

O serum tem uma consistência sedosa e fina, e não é nem um pouco gorduroso. O produto é específico para cabelos danificados e com pontas duplas, auxiliando na reparação e nutrição dos fios e proporcionando brilho e um efeito liso. Na prática, ele deixa o cabelo soltinho, com aquele ar de quem acabou de sair do salão.

Ever since I found out about L’Oréal Absolut Repain line my hasn’t seen anything else. Early last year I talked about the mascara, and right after trying it I bought the shampoo from this same line. I’ve fallen in love with both of them!
I had always heard wonderful things about the serum as well, but as I have greasy hair roots, I was afraid of making it even more oily. So last year, after getting a hair brush at the saloon, my hair dressed applied some o L’Oréal serum… and it was magical! 

It has a thin and silky texture, and it’s not greasy at all. This product is specific for damaged hair with split ends, and it helps on repairing and nourishing, and also makes the hair more shiny and smooth. In practice, it leaves the hair with the appearence as if you just left the saloon. 

A aplicação do serum deve ser feita com o cabelo úmido ou seco. Apliquei com o cabelo ainda úmido e esperei secar, e o resultado foi o cabelo brilhoso e pontas domadas.

Leia também:  Penteado para madrinha de casamento inspirado em Carrie Underwood

Esse produto faz parte da linha profissional da L’Oréal, e pode ser encontrado facilmente em salões e lojas virtuais. Comprei em um salão do Shopping Recife, e custou R$ 68.

You must apply the serum with humid or dry hair. I applied it with humid hair and waited until it was completely dry. The result was shiny hair and fine ends.
Facebook Comments

Compartilhe:
9 comments Add yours
  1. A linha rosa da l'oreal é perfeita no meu cabelo, pq tenho cabelo tingido e ela é para cabelos com coloração, mais tenho certeza q essa tb é ótima.
    Bjos, Raquel

  2. Ai, usei esse serum por um bom tempo. Ele deixa o cabelo maravilhoso mesmo e ainda por cima é cheirosão! Pena que acabou e estou com pena de comprar mais. Vou pedir à irmã kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjo

  3. Eu sou fã da linha Absolut Repair. Eu sou prova viva que os produtos e um tempo sem secador muito potente recuperam um cabelo todo partido por química e secador no máximo. Esse serum é de fato ótimo. Não engordura em nada o cabelo: some e deixa só o brilho! E ainda é super cheirosinho, um cheiro bem chic!
    bjos enormes Analu.

  4. , a Bonacure no meu cabelo não se deu, pelo menos os produtos q testei até hj. Essa da L'oreal, por outro lado, é incrível na peruca!!

    Raquel, nunca usei a linha rosa, mas depois q fiz as mechas bem q podia ter comprado ela em vez da amarela. Bom vc ter lembrado! :)

    Vivs, olha a pirangagem!! kkkkkkkk Eu deixo vc usar o meu!!

    Dani, meu cabelo ainda não chegou a esse ponto, apesar de eu secar bastante no secador, mas é bom saber q a linha realmente cumpre o q promete. Bjossss

  5. Olá! Essa máscara é muito boa e o shampoo também, mas ultimamente andei testando o kit Absolut da Inoar, você TEM que experimentar! Recuperou meus fios! É melhor que o da L’oreal!

  6. Sou fã da L´oreal! E essa paixáo se deu por acaso, tipo troca de olhares.
    Eu usava outra linha para colorir os cabelos, mas uma amiga e na época vizinha, usava L´oreal. Foi quando ela me mostrou que ia mudar a cor do cabelo dela, nesse dia o meu cabelo estava daquele jeito, “bandido em fuga ” armado e nada que o prendesse. Bom, aposto ela dá início a coloração, observei que tinga sobrado um pouco dentro do envelo que diz Serum protetor, que é usado antes da coloração. Aí perguntei se ela ainda ia usar o que sobrou, como a resposta foi não, tasquei no meu cabelo logo após deixa-lo um pouco úmido e dei uma penteada pra trás e esperei secar naturalmente…meninas, oquando secou, milagre aconteceu!!! Arrumei ele com as mãos e virei diva e fã!!! E não nos largamos mais!!
    Bjos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.