Máscara Divina Preté Quem Disse, Berenice?

Algumas semanas atrás recebi da quem disse, berenice? a Máscara Divina Preté para testar. A embalagem de cara chamou minha atenção por ser linda e pelas promessas estampadas: “volume, alonga, curva, define”. Na época eu ainda estava usando o alongamento de cílios e não podia passar máscara nenhuma, mas foi só tirar para o teste começar.

+ #FebreColossal
+ Kiko False Lashes Concentrate

Máscara Divina Preté

Máscara Divina Preté

O pincel é fino com cerdas curtas e um pouco mais compridas no centro, o que ajuda a separar os cílios para uma melhor definição. O primeiro ponto que quero citar é a cor: ela realmente é bem preta, e a textura do produto não é muito grossa, eu diria que na medida {porque aquelas ralinhas também são péssimas}.

Máscara Divina Preté

+ Kit básico de maquiagem: como montar o seu
+ 6 dicas para conseguir ser vaidosa mesmo sendo mãe

Cílios mais alongados e volumosos

Sempre deixo claro nesses posts de máscaras que meus cílios são poucos e curtos, por isso nunca espero um milagre que faça meus cílios ficarem longos, cheios e curvados. Por outro lado, identifico uma máscara boa para mim quando ela consegue, pelo menos na medida do possível, fazer o que propõe. A Máscara Divina conseguiu deixar os meus cílios mais alongados e volumosos, e provavelmente só não conseguiu deixá-los bem curvados por eu não ter cílios longos o bastante para fazer a curvinha sem outros recursos externos, como o curvex ou o permanente. O único ponto negativo dessa máscara é que achei que ela formou grumos ao passar a terceira camada.

Máscara Divina Preté

Para remover a máscara eu achei que a água morna foi melhor do que o demaquilante, sai fácil no banho.

A Máscara Divina Preté custa R$ 31,90 no site da QDB.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *