Kiko False Lashes Concentrate

Sabe aquelas pessoas que são agraciadas com cílios longos, cheios e bem curvados? Eu não sou uma delas. Além de ter os cílios curtos, nada curvados e em pouquíssima quantidade, tenho que olhar diariamente para o meu marido com seus cílios fartíssimos e dizer mentalmente que no amor não há espaço para a inveja. *Suspiros*. Só me resta aceitar a minha condição e apelar para cílios postiços – quando a ocasião é mais especial – ou para uma boa máscara no ritual nosso de cada dia.

Passeando pelas ruas de Milão recentemente, minha amiga Dani lembrou dos meus cílios nada fartos e trouxe pra mim a False Lashes Concentrate, da Kiko Milano, para aumentar a minha coleção de tentativas em busca de cílios dignos.

A False Lashes Concentrate é na verdade um top coat, que deve ser passado por cima de outra máscara. O pincel dele é tipo ouriço, quem nem aquela máscara famosona da Givenchy, e o propósito dessa máscara é dar mais volume. O bom dela é que é bem pretona, tanto que uso sem passar nenhuma outra antes, e é cremosa na medida, nem fica melecando depois de um espirro {sou fera em fazer isso depois de passar rímel} e nem seca em um segundo.

cilios-ralos

mascara-da-kiko

kiko-false-lashes

Presente não se pergunta o preço, né? Mas dando uma olhadinha no site, vi que as máscaras da Kiko custam em média 7 a 8 euros. Tenho usado muito ela nos cílios inferiores também, e quando passo máscara nos cílios inferiores nem passo lápis preto para destacar melhor os cílios.

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Sorteio do livro "Maquiagem Como Profissão"
6 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu,
    Eu não testei nada desta marca, mas só ouço elogios sobre seus produtos. Mesmo sem testar nada, eu já indiquei a Kiko Milano para minha psicóloga que tinha ido a Milão para um congresso e ela amou! Pois é! Coisas de internet… hehehe!!! Sobre seus cílios, acho que Deus sabe o que faz. Como Ele sabia que as “Evas” usariam maquiagem e outros apetrechos, e os “Adãos” seriam mais “largados” (em teoria né?!) com vaidade, deixou com homens, os cílios mais fartos, a facilidade para emagrecer, ser naturalmente “arrumados”. hahaha!!! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.