Esmalte Cinza Curinga da Colorama {+ glitter}

Semana passada pintei as unhas com um azul bem ousado, e – parabéns para mim – esqueci de fotografar. Nesse final de semana optei pelo Cinza Coringa, da coleção As Super Cores, da Colorama, que de ousado não tem nada. Então, para não ficar aquele tédio sem fim nas unhas {apesar de um gostar de cinza}, complementei com o Ultimate Glitter da Top Beauty. Posso até não ganhar o título de Rainha-das-Unhas-Ousadas, mas eu gostei do resultado!

Gostei do Cinza Curinga, mas a cor não é uma grande novidade, né? Fuçando a minha caixinha de esmaltes, encontrei outros cinzas também cremosos {isso sem contar com os cintilantes e os de tonalidade chumbo}… Acho que tenho mais esmalte cinza do que deveria. E vocês, curtem a cor?

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Iluminador em bastão Natura
27 comments Add yours
  1. Ai, que saudade de quando eu podia usar o Jackie! Junto com o Audrey, fizeram revolução no mundo esmaltístico brasileiro. Nessa época, esmalte cinza era raro e a gente tinha que recorrer às misturinhas de preto+branco. Desses, o meu preferido é o Arranha-Céu.
    Achei o Cinza Curinga lindo, mas parecidíssimo com o Plano Perfeito da própria Colorama, aí não comprei (ai, como eu estou controlada).
    Nail art com glitter na ponta fica bonito, mas morro de preguiça qdo lembro do trabalho que dá tirar glitter da unha.

  2. Eu acho cinza uma cor que fica muito bom nas unhas, o Arábia foi por muito tempo meu esmalte preferido, teve uma época em que eu tirava ele e esmaltava novamente, era muito amor!
    Acho que vou procurar ele na minha caixa de esmalte e tentar copiar, mas na versão com glitter maiores aquele da Impala disco ball, será que vai ficar legal, só vendo né!

    bjss

  3. Oi Aninha,

    Você até que pode não ganhar o título de Rainha-das-unhas-ousadas mas ganha, com certeza, de Rainha Simpatia hehehe (e eu ganho o de tomate puxa-saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), bjs
    @tomatecomacucar

  4. Adoro cinza, e adorei o glitter só nas pontas. Mas, Ana, como assim esmaltou com um azul bem ousado e não fotografou? Morri de curiosidade, que azul era?

  5. Acho cinza muito elegante… então quando você quer sair da zona do conforto dos clarinhos e dos vermelhos mas deseja permanecer chique, vejo o cinza como uma alternativa perfeita!

  6. Ficou mto fofa, comprei uma de brilho parecido com esse so q da Impala.
    Já comprei mais coisas para unhas, nails arts, depois mostro pra vc tb, bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.