Hotel Pantone – uma explosão de cores

Por mais que eu seja apaixonada pelo preto & branco, não resisto às coisas coloridas. Qualquer coisa! {Não à tôa que ano passado o Oxente saiu do p&b para essa cartelinha de roxo, verde-água e rosa que vocês conhecem}.

Fiquei louca quando encontrei na net o Hotel Pantone. Localizado em Bruxelas, na Bélgica, não é difícil imaginar que com um nome desses o hotel é uma verdadeira explosão de cores, né?

Nos cômodos do Pantone quadros com referências das cores fazem parte da decoração. Os móveis e objetos decorativos também seguem as mesmas referências… várias delas, na verdade.

Vontade gigante de viajar para a Bélgica! {Marido, se você está lendo o Oxente, isto é uma indireta.}

* Crédito das imagens: site oficial do Hotel Pantone

 

Nota extra:

Gente, o Oxente não vai acabar não! Recebi mensagens via Face e Twitter perguntando o que estava acontecendo e se eu ia desistir do blog. A resposta é NÃO.

Essa semana o blog mudou de servidor, como eu já havia comunicado pelas redes sociais. Aproveitei para dedicar essas férias forçadas – já que eu não ia poder postar para não correr o risco de perder o conteúdo – ao meu trabalho off-Oxente, e a semana foi super corrida com reuniões com clientes, criação de projetos, etc. Achando pouco, meu Sony Vaio resolveu me trollar e simplesmente morreu. Ele está na assistência, e eu estou tendo que me virar no netbook {não consigo me acostumar com essa telinha}, e com todos os arquivos perdidos, o jeito é refazer o que já tinha sido feito.

À propósito, se alguém me enviou e-mail e não foi respondido, ou não recebi ou ficou no outlook perdido antes que eu conseguisse ler. Mil desculpas!

Leia também:  Alugando apartamento em Gramado

Facebook Comments

Compartilhe:
16 comments Add yours
  1. Eu até gosto de cor, mas não todas de uma vez. Acho que ficaria cansada com tanta informação de cor. Prefiro uma parede com uma cor destacada, ou ambiente claro e cor nos móveis. No máximo um degradê como a parede perto das bicicletas da primeira foto.

    Que bom que o O! voltou.

  2. Eu gostei dos objetos coloridos e dos cenários, que acima de tudo parecem aconchegantes. Mas fiquei meio assustada com essa parede branca com bolas coloridas (do fim da montagem), dessa parte eu não gostei não!

  3. Menina q lindooooooo,sempre digo e penso q ñ quero viajar “prosestrangeiro”mais fui repensar isso e descobri q além da grana,o q me fez pensar assim,é q,se aqui no Brasil,eu já ñ entendo o q as pessoas falam de primeira,imagina nos inglês e espanhóis da vida!
    Babei nessas fotos!

  4. Pingback: O #MA indica. | modagain
  5. Oi Ana! Li seu post e, de fato, o Hotel Pantone é muito bom e colorido! Este ano estive lá e até fiz um posto no meu blog contanto como foi a hospedagem, aqui oh:
    Beijos
    Nanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.