Paleta Sombras da Noite da NYX

Quem lembra do frisson entre as aficionadas por make quando a Urban Decay lançou a paleta Book of Shadows Alice in Wonderland, em 2010? Parece que a NYX aprendeu a receita de sucesso e pegou o embalo do novo filme de Tim Burton, Sombras da Noite {título original: Dark Shadows}, e lançou uma paleta de maquiagem inspirada no filme: The Crimson Amulet Collection.

São 24 cores de sombras, cinco blushes, um iluminador, quatro cores de batons, uma base HD para sombras e uma máscara para cílios. Diferentemente das paletas UD, o preço da NYX lá nas gringas é bem convidativo, e a Dark Shadows sai por USD 25.00. No Brasil a coisa avacalha, e a paleta nas lojas daqui está sendo comercializada a R$ 190,00 {veja no site NYX Brasil}.

Gostei das cores das sombras e dos blushes, e me baseando pela qualidade da paleta Champagne & Caviar da marca, que é uma das minhas queridinhas há tempos, acho que vale a pena testar Dark Shadows. De preferência comprando lá fora, porque o preço no Brasil não me apetece nem um pouco…

Comentários do Facebook
Compartilhe:
23 comments Add yours
  1. Adorei a paleta, pela quantidade de produtos que vem realmente vale a pena ter uma. Eu tenho alguns produtos da NYX e gosto muito, não são os melhores, mas não fazem feio quase nunca.

  2. Achei bem bonita e adoraria testar, sempre vejo falarem bem dos produtos Nyx. Mas comprando os preços, o praticado aqui no Brasil não está nem um pouco convidativo.

  3. Super tô afim!! Vi algum perfil de venda de maquiagem (confiável) no Facebook vendendo…mas não lembro o nome. :s
    Eu já quero. Adorei os tons das sombras!!

  4. A paleta é d+++! Simplesmente linda!!! Só nã é tão bonito o preço dela no Brasil… E pensar que esse preço nas alturas é tudo culpa dos nossos impostos… :p

  5. Adorei a paleta, mas haja imposto de importação para justificar esse preço, hein? Por isso que quando sei que alguma amiga vai pras gringa, capricho no óleo de peroba e peço mesmo para ter umas coisinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *