A transformação de Kelly Osbourne

Perdoa, senhor, porque eu pequei! Invejei com todas as minhas forças a cinturinha de Kelly Osbourne quando ela apareceu com um vestido lilás {combinando com o cabelo} no Emmy de 2012.

Sim, eu já sabia que ela estava mais magra. Acompanho o Fashion Police e percebi que muita coisa mudou desde que ela assumiu o posto ao lado de Joan Rivers – em 2010 – para falar sobre moda, mas foi impossível não lembrar da menina rechonchuda e revoltada de cabelo pink de uma década atrás quando vi essa foto, e pensei assim: se Kelly conseguiu ficar com esse corpitcho, quem sabe eu também consigo, né?

Nesse post não quero questionar a beleza da moça {ou a falta dela, alguns dirão}, nem a mudança capilar, muito menos quantas vezes Kelly foi para a rehab, mas buscando imagens para ilustrar o post notei que Miss Osbourne é uma sanfoninha, alternando meses mais gordinha e outros mais magra. Imagino que a briga com a balança, especialmente para alguém em Hollywood, seja constante.

Estou na torcida pela cintura… A dela não, a minha!

Crédito das imagens: Just Jared | People Magazine | Wetpaint | Zimbio

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Coleção Minnie Mouse de esmaltes O.P.I
30 comments Add yours
  1. Não posso negar que Kelly Osbourne é uma inspiração: se ela conseguiu, não só emagrecer mas principalmente se manter magra, todas podemos também. Nem sonho em ficar assim magrinha, até porque gosto demais de um docinho, mas perder uns quilinhos já me deixaria feliz.
    Eu fico em dúvida se ela é bonita ou feia. A boca dela definitivamente me dá agonia. E esse cabelo, afe! Parece uma senhorinha de cabelo grisalho que teve uma tentativa fail de pintar de borgonha.

  2. O emagrecimento dela realmente é coisa de louco. Ficou bem linda… mas eu nao tinha nada contras as formas mais roliças dela.
    Sempre achei a Kelly bonita e acho que o cabelo lavanda orna bem mais do que os loiros.
    Acho muito estiloso, mas não é pra qualquer uma. Tem que ter atitude pra segurar!
    Beijão

  3. Podem dizer que ela está feinha e tal, mas quem acompanhou a evolução da Kelly gordinha de cabelo pink, realmente fica até “orgulhosa” dela ter conseguido chegar a essa forma atual.
    Eu adoraria saber manter o corpo bem =~
    =***

  4. Realmente, temos que bater palmas pra ela, pq não só emagreceu como manteve, e adotou um estilo mais elegante. Mas como nem tudo é perfeito como essa cinturinha invejável, esse cabelinho tá de matar… Pra que se parecer com uma “velha” quando se tem vinte e poucos aninhos? Ela fica tão bem loira…
    Bjsss

  5. Ela é um super exemplo de luta contra a balança e adorei como ela está agora! As fotos de 2012 estão divinas, o cabelo tá lindo, o corpo e as roupas demais! Ela pode não estar magrela, mas sabe muito bem o que vestir para disfarçar os pontos fracos do corpo!
    Com certeza tem muita pressão em Hollywood, onde todo mundo é um palito né.
    Gostei do post!
    beijos

  6. Mudou da água para o vinho, não só o corpo mas até o estilo que hoje está muito melhor, tem pessoa que mesmo gordinha está satisfeita com o corpo, ou não, então eu acho que a pessoa tem sempre que procurar o que a faz se sentir bem…Muita gente criticou o cabelo combinando com o vestido, mas eu particularmente achei bonito, não achei brega…

  7. O corpo está lindo! Conseguiu até “saboneteiras” e afinar os braços, o que é extremamente difícil. Para compensar o rosto, que não é dos mais belos, está com um olhar matador, de “sou diva!”. É, está arrasando!

  8. Isso é um ótimo exemplo de força de vontade. A Kelly foi minha inspiração para emagrecer, quando eu estava pra baixo devido aos quilinhos extras rsrsrs. Guardei várias fotos dela e sempre que pensava que não iria conseguir, olhava as fotos e me animava, pensei comigo mesma: se ela conseguiu eu também consigo. Parabéns Kelly *-* Admiro muito ela e também o seu pai, Ozzy e Black Sabbath, enfim… Ela está maravilhosa e adorei o cabelo lilás rsrsrs.

  9. Vi kelly pela primeira vez no reallity, pela Mtv, e mesmo ela rechonchudinha já a achava linda, anos depois a vi em outro reallity, dançando e avaçando de fases, já magra, fiquei boba, deve ser realmente muito difícil para ela manter-se magra,e aparentemente ela está conseguindo, viva a Kelly Osbourne, torço por ela sempre, ai que invejinha!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.