Sempre navy!

Me arrisco a dizer que todo mundo que tem um estilo mais clássico gosta do navy. Sem esforço algum, as tradicionais listras de cores náuticas: azul, branco e vermelho, conseguem facilmente remeter um look à elegância e sofisticação.

Sem o conservadorismo de décadas atrás, quando o navy era usado com peças de alfaiataria e as cores combinadas entre si – com toques de dourado nos botões, abotoadeiras e bordados – hoje a moda nos permite mesclar o clássico e atemporal estilo com peças e cores mais modernas, inclusive com estampas.

Característico do clássico, elegante e tradicional, o navy nos permite passear por todos os outros estilos, inclusive misturando vários estilos em um único look.

Qual é a sua combinação perfeita com peças navy?

Crédito das imagens: Zimbio | Just Jared – Bloggers: Sarah Vickers (Classy Girls Wear Pearls) | Kendi (Kendi Every Day) | Blair (Atlantic Pacific)

Comentários do Facebook
Compartilhe:
21 comments Add yours
  1. Como disse a Ariane: AMO AMO AMO navy!
    Estou doida por uma blusa como a da primeira foto! Na minha opinião combina com qualquer cor! Mas eu amo tb quando o vermelho, o marinho e o branco vem juntinhos…rsrsrs… Tem uma loja de biquínis aqui perto de casa com um maiô com essas três cores, bem “marinheiro” mesmo… lindooo!!! Se não me engano, visualizei até uma âncorazinha bordada nele…kkkkkkkkkkkk! Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *