Sombras Diamond Boreal de O Boticário

Black Crystal é a nova coleção de maquiagem da linha Make B., de O Boticário, e o quarteto de sombras Diamond Boreal foi um dos produtos que recebi da assessoria da marca para testar. Basta olhar para a última sombra da paleta – esse azul-petróleo lindo – para saber porque esse foi o produto que eu escolhi para resenhar primeiro.

Gosto bastante da qualidade e da pigmentação das sombras de O Boticário, e esses quartetos, em especial, são ótimos e super práticos, mas acontece de algumas coleções trazerem paletas cujas cores eu dificilmente uso. A Diamond Boreal não é uma delas, em menos de uma semana já usei três vezes, só para vocês terem uma ideia.

O quarteto Diamond Boreal traz as cores verde acetinado, branco de fundo acinzentado, preto com micro-partículas de brilho prata e o azul-petróleo acetinado que me conquistou. Em uma das vezes que usei essas sombras passei cerca de 4 horas na rua {debaixo do sol aqui de Recife} e quando cheguei em casa as cores estavam do mesmo jeito. Usei com o primer Shadow Insurance, da Too Faced.

Inicialmente achei a sombra azul-petróleo do Boti parecida com a Burst, da Illamasqua, mas comparando as duas de pertinho, a Burst puxa mais para o verde do que para o azul, além de ser totalmente opaca. A sombra branca me lembrou a Vellum, da MAC.

Facebook Comments

Compartilhe:
16 comments Add yours
  1. POOOOOOOOOOOOOOOOOOXA que quarteto mais lindo!!!

    Eu não sou muito fã dos quartetos do Boti porque sempre tem uma cor meio estranha no meio… mas esse é muito muito lindo e todas as cores são maravilhosas, adorei!

    E esse pretoooooo?????????????/

  2. Nunca testei as sombras da linha Make B., fiquei interessada no quarteto, daí lembrei a quantidade de paletas e sombras individuais ali na penteadeira mais próxima hahaha Esse primer da Too Faced é muuuuito bom, juro que usando ele e sombras da mesma marca consegui ficar com a maquiagem dos olhos digna o dia todo :)

    Beijocs!

      1. O meu veio numa paleta LIN-DA da Too Faced, a Sweet Indulgence. Vem com sombras, blush, bronzer, iluminador e o primer, que vem em tamanho full size. Achei uma das melhores compras de maquiagem dos últimos tempos, o valor por tudo que vem compensa!

  3. Oi Lu!
    Ainda não tive tempo de ir no O Boticário conhecer esses produtos, mas pelo seu post essas sombras são lindas, da pra fazer makes belíssimas e parecem que resolvem bem pra quem quer pouco produto na Necéssaire.

    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.