Maquiagem de Ivete no Rock in Rio

Primeiro dia da edição 2013 do Rock in Rio. Enquanto todo mundo espera o show de Beyoncé {pois é, estou fazendo post ainda na sexta-feira, antes do show da Be}, as loucas por maquiagem ainda suspiram pela sombra azul usada por Ivete Sangalo em seu show.

A minha TL do Facebook só falava nela: o vestido de Ivete, o cabelo de Ivete, as pernas de Ivete… mas o que me fez ficar emocionada, tanto quanto Love of My Life do Queen, cantada pela baiana, foi a cor da sombra que ela usou. Exageros à parte, Ivete estava divina! Babei demais na maquiagem dela, e não fui a única.

A cor exata ainda não descobri {quem souber compartilha aí conosco!}, mas sombra azul maravilhosa é o que não falta no mercado. Para inspirar, e para usar enquanto o maquiador de Veveta não revela o segredo, aí vão algumas sugestões:

Crédito das imagens: Multishow

Comentários do Facebook
Compartilhe:
6 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu!
    Eu não acompanhei o Rock in Rio, gostaria de acompanhar pessoalmente, mas foi impossível. Hehehe! Olhei os “flashes” durante a programação na Globo News, enquanto assistia as notícias. Enfim, eu adoro maquiagem azul! Eu sei que muitos não gostam, mas se bem trabalhada fica um resultado tão incrível. Adoro a cor também porque realça as cores do meus olhos castanhos escuros. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *