Mordedor para bebê

As últimas semanas de boca banguelinha estão acabando! Acho que finalmente o primeiro dentinho de Luca está nascendo. Comemoro por um lado, porque é sempre bom ver um filho crescendo e se desenvolvendo, mas eu acho boca banguela de bebê uma coisa tãaaao linda, que fico até com pena de ver os dentinhos aparecerem.

Já tem algumas semanas que ele fica numa agonia louca coçando os dentes. E para amenizar o incômodo vale de tudo: a mão enfiada na boca, o dedo da mãe {meu!} enrolado numa fralda, a fralda sozinha, o dragão de feltro anti-alérgico, o ombro de quem estiver com ele no braço, o meu queixo… Dá pena! Às vezes parece um cachorrinho raivoso mordendo um brinquedo.

Graças à inteligência dos pais, que acharam que o mordedor de silicone deveria ser lavado e fervido, Luca perdeu os dois que tinha ganho antes mesmo de poder usar {aplausos para mim e para o marido, clap clap clap}. Agora, vendo a agonia do meu gordo, estou louca atrás de um mordedor bom para comprar. Já conheci a tal Sophie the Giraffe, uma francesinha feita de borracha natural, que anda fazendo sucesso, mas aqui no Brasil ainda não encontrei num preço justo.

mordedor-para-bebe

Essa semana mesmo vou atrás de um mordedor para Luca. Enquanto fazia esse post fiquei com vontade de comprar um de cada!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
3 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *