Esfoliante Phebo Alfazema Provençal

Se tivesse uma carteirinha de sócio para os amantes dos produtos da Phebo e da Granado, a minha teria um monte de corações vermelhos ao lado de uma foto bem sorridente minha. Todos os produtos das duas marcas – que fazem parte do mesmo grupo – são maravilhosos. Todos mesmo!

Dessa vez eu testei o esfoliante da linha Alfazema Provençal. O produto veio junto com a Manteiga Corporal, mas na minha preguiça de passar hidratante, acabei só usando o esfoliante até agora, e, preciso dizer, estou apaixonada por ele!

O esfoliante, ao contrário da maioria dos que usei até hoje, não machuca a pele. Isso porque suas microesferas são bem mais fininhas e delicadas, já que são formulados com grânulos de arroz. A manteiga de murumuru complementa a fórmula do produto, propiciando uma sensação de hidratação imediata.

O produto é livre de parabenos e corantes, e é indicado para o rosto e para o corpo.

esfoliante-oxente-menina

esfoliante-phebo

Mas para que que serve a esfoliação mesmo? A nossa pele é formada por diferentes células que morrem e se renovam. Às vezes é preciso dar uma impulsionada nessa renovação, e a esfoliação ajuda a remover essas células mortas que acabam entupindo os poros. Com a esfoliação, os poros ficam livres para deixar a pele respirar novamente.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *