Seda cria Bonde do Penteado

Passar na frente de uma vitrine, de um carro ou da janela do metrô para dar uma conferida no cabelo ou no batom, que mulher nunca fez isso? De tão comum que é esse ato, Seda resolveu dar uma ajudinha para as mulheres que viajam no vagão feminino do metrô do Rio de Janeiro.

Nos dias 5 e 6 de fevereiro a marca vai oferecer serviço de cabeleireiro gratuito, a partir das 19h. O carro foi
totalmente ambientado como um salão e terá uma equipe de quatro profissionais e dois assistentes. Eles farão penteados rápidos para cada tipo e comprimento de cabelo, com produtos específicos da linha de Cremes para Pentear Seda.

+ Todas merecem um creme para pentear perfeito!
+ Com Seda no São João

bonde-seda-02

“A brasileira tem um carinho muito especial pelos fios, o cabelo está intimamente ligado à autoconfiança feminina. E nada melhor do que ajudá-la a ficar mais bonita e confiante para conquistar tudo o que ela quiser, de maneira prática e rápida. Por isso Seda escolheu o local em que muitas mulheres passam diariamente: o metrô”, afirma Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda no Brasil.

Além do vagão feminino, a ação Bonde do Penteado dispõe de vídeos tutoriais que serão exibidos nas telas internas do metrô. De maneira animada e divertida os vídeos ensinam como fazer penteados para diversas ocasiões do cotidiano, tendo como assinatura a #vaiqvai. A relação completa dos 36 vídeos tutoriais está disponível no Brand Channel de Seda: https://www.youtube.com/user/Seda

Complementando a ação, uma vending machine que foi instalada na Estação de Ipanema/General Osório, também no RJ, permitirá que as consumidoras obtenham desconto de 50% na compra dos cremes para pentear por meio de envio de sms, além de acessórios para os penteados.

+ Cuidando do cabelo: recarga para os fios
+ Desafio Seda: #TeamIsisValverde

bonde-seda-03

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *