70 anos da sogra

A data era especial demais para passar em branco. 70 anos! A sétima década da sogra poderia ter sido comemorada em Paris, mas já que ela não retornou à cidade-luz, Paris veio até ela. Nesse tema, com direito a várias Torres Eiffel, cantamos parabéns numa festa surpresa em família para D. Sônia.

aniversario-70-anos-02

Quem pensa que uma festa, por mais simples que seja, não dá trabalho, está muito enganado. Dá trabalho sim, e muito! Não é uma reclamação, é apenas uma constatação, afinal de contas tudo foi feito com o maior carinho do mundo. Eu e minha cunhada passamos semanas idealizando a festa, aproveitando cada sábado de almoço em família – os momentos em que a sogra saía de perto – para combinar os 1001 detalhes.

Acho que valeu a pena. A sogra pensava que ia jantar em um restaurante, acabou sendo levada à uma Paris só dela. {Próximo ano é a minha mãe quem completa 70 anos. E aí de repente a gente não comemora na Paris de verdade}.

aniversario-70-anos-05

aniversario-70-anos-03

IMG_2676

aniversario-70-anos-06

aniversario-70-anos-07

A Torre Eiffel principal eu e meu marido trouxemos da nossa lua-de-mel em Paris. Em cada mesa tinha uma torre menor (compradas aqui mesmo), mas teve gente espertinha que quase levou a minha. Tô de olho nos seus convidados, sogra! Oo

Personalizados: Oxente Menina e Oxente Baby | Doces, cupcakes e salgados: Delikata | Bolo: Kátia Cordeiro | Decoração: eu e a cunhada (Andréa Fragoso) | Buffet jantar: Laís Moura (minha mãe) | Mini bolo-de-rolo: Maphi Vasconcelos | Peças decorativas: Gomes & Sá

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Croasonho Gramado
5 comments Add yours
  1. atorei tudo lindo de mas
    dia 26 de junio agora de 2016 meu esporso vai faz 70 anos gostaria de uma iteia para uma festinha para o meu amor e uma data muito especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.