Fotos de gestantes viram obras de arte

Ousadia e criatividade dão o tom em ensaios fotográficos de gestantes. Inspirada nos contos de fadas e filmes nórdicos para compor os cenários surrealistas das suas obras de arte, a fotógrafa Lidi Lopez sai do lugar-comum do ensaio tradicional e cria um clima de conto de fadas para as fotos das gestantes.

+ Dicas para sessão de fotos com newborn
+ Foto 3×4 de bebê

Fotos de gestantes viram obras de arte

A composição de imagens faz parte dos novos serviços oferecidos por Lidi. O conceito, segundo a fotógrafa, é à base da composição de elementos, que mescla a foto feita em estúdio com texturas ou outros cenários. “As gravidinhas se empolgaram com a novidade e estão adorando eternizar a gestação através de uma tela de pintura. Elas se transformam em obra de arte”, comemora Lidi.

Lidi Lopez CI3

Lidi Lopez CI5

+ Escolhendo um fotógrafo para aniversário
+ Como usar presets do Lightroom no Instagram: miniguia para leigos

Cenários de contos de fadas

Além disso, as mamães que são fãs do filme Frozen já podem contar com mais essa opção de cenário. Uma escadaria linda, encantada e coberta por neve e a carruagem da Cinderela são as novas sensações do estúdio.

Frozen Lidi

Lidi lopez CI

Ao longo deste ano, a artista tem palestras e workshops agendados por todo Brasil. Os primeiros serão em Natal e Blumenau.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
One comment Add yours
  1. Adorooooo o seu blog!!!!! Parabéns pelas dicas!!!!! Precisando de roupas moda gestante entre na Amor Mãe Moda Gestante lindas roupas e com preços incríveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *