Móveis coloridos: um toque de alegria em casa

Paredes coloridas, móveis coloridos, objetos de decoração coloridos. Ando nessa vibe de cores, embora o clássico preto e branco sempre tenha um espaço especial reservado no meu coração.

+ Rack colorido: sua sala mais alegre!
+ Cadeiras descoladas para home office

Móveis coloridos: projetos mentais para peças que ainda não tenho

Desde o ano passado ando com vontade de mudar a sala e dar uma colorida no quarto de casal, mas não queria pintar a parede sem saber a cor dos móveis. Minha mãe me prometeu um criado mudo que ficou sem uso depois que minha avó faleceu, um de madeira envernizada, e na hora pensei em mudar a cor dele para colocar no nosso quarto. Ele ainda nem está aqui em Recife, continua em Natal, mas já fiz várias combinações mentais de cor com ele e a parede, e já comecei a procurar quem faz pintura laqueada {ou pintura automotiva}.

moveis-coloridos

+ Como usar tapeçaria de parede
+ Mesa com cavalete: meu home-office!

Só Patina: loja de antiguidades em Recife

Numa dessas buscas uma amiga minha recomendou uma loja de antiguidades chamada Só Pátina que fica praticamente ao lado de onde eu moro e eu nunca tinha visto! O lugar parece o cenário de Friends, bem colorido.

O serviço de laqueamento que eu estava procurando mesmo sem ainda estar com o móvel é feito por eles, e Lidiane, uma das proprietárias, me disse que também trabalham com pátina, envelhecimento, e outros tipos de pinturas especiais nos móveis, além de trabalharem com itens de decoração e com reforma de móveis antigos.

Alguns eles compram e disponibilizam na loja para venda, mas, segundo ela, o volume de reforma e pinturas é tão grande que no momento eles não estão comprando móveis por não terem onde colocar.

decoraca-cores

O que vocês acham de móveis coloridos? Algo em especial que tenham vontade de transformar e dar um toque de cor?

Serviço: Só Pátina– Av. João de Barros, 1718, Espinheiro – Recife/PE – Telefone: (81) 3427-5671

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *