Cadeiras descoladas para home office

Já se passaram quase dois anos desde que montei meu home office com a mesa dos meus sonhos e a cadeira que continuo usando faz parte do jogo da sala de jantar. Oportunidades de comprar não faltaram, o que rolou foi mais um descaso, outras prioridades na frente ou puro esquecimento mesmo. E também não queria uma qualquer, queria uma daquelas cadeiras descoladas que deixam o home office mais bonitinho, sabe?

Cadeiras descoladas: levando o estilo do ambiente em consideração

Meu home office divide espaço com o closet, o que não chega a ser um problema, porque o armário é branco e neutro, assim como as prateleiras do cômodo. A mesa é um tampo de madeira crua com cavaletes azul-turquesa, e para deixar o ambiente com essa pegada mais cool, tenho preferência por uma cadeira colorida: vermelho, amarelo e roxo são as cores que tenho em mente.

cadeiras descoladas
Ambiente clean e prático com a cadeira amarela. Foto: Homebuilding & Renovating
Pensando no material, estilo e conforto

Não vale rir! Minha cadeira atual é daquelas com o forro em couro, e aqui em Recife é tão quente, mas tão quente, que às vezes quando tento me levantar o suor faz com que eu fique grudada na cadeira. Sem falar nas alergias! Justamente por esse motivo, minha cadeira nova precisa ter um forro em tecido. Nem faço questão do apoio para os braços ou do encosto acolchoado, mas um forro confortável tem que ter.

Nas minhas buscas encontrei algumas peças que gostei bastante. A de acrílico e a com o forro em couro precisariam passar por uma leve adaptação, mas eu ficaria feliz com qualquer uma dessas.

cadeiras descoladas

Pensando seriamente em me dar uma cadeira de presente de aniversário de 40 anos. Ou que fique registrada a indireta para alguém da família me dar de presente.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
4 comments Add yours
  1. Menina, tu ainda tá melhor que eu, porque só tenho a mesa e fico pegando banquinho da sala quando dá coragem! hahaha
    Mas esse ano eu quero realmente comprar uma cadeira confortável e sair da cama, que é outra coisa que me prejudica, pois eu fico toda torta (inclusive tô agora).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *