Tiara de Seda x Rosadili

O Rosadili foi o primeiro batom que eu comprei daquela coleção de batons líquidos matte da Quem Disse, Berenice?, lançada em março deste ano. Depois que eu me apaixonei perdidamente por ele, consegui comprar o Uvali, que era a cor que eu estava mais interessada. Passada a empolgação com meus batons QDB e com a vida de volta ao normal, vi o Tiara de Seda, da Dailus, e achei a cor maravilhosa.

Tiara de Seda x Rosadili

Sabe quando você testa um produto e tem um déja vu do tipo “já vi essa cor antes”? Juro que não assimilei ao Rosadili na hora, e entre o impulso e o dilema, acabei comprando. Foi só o percurso entre o shopping e minha casa para eu lembrar que era com o Rosadili que ele parecia, e quando coloquei os dois lado a lado e passei um pouquinho no pulso só para ver a cor, bingo! Praticamente iguais.

+ #Favoritos: batom líquido matte
+ Top 3 batons da viagem para Gramado

tiara-de-seda-x-rosadili-01

Tem que ter um olho muito bom mesmo para notar alguma diferença, porque para mim, sinceramente, eles são idênticos, tanto que nem lembro qual está no lábio superior e qual está no inferior da foto acima. O Rosadili é um pouco mais macio na hora de aplicar, mas demora um pouco mais para secar do que o Tiara de Seda. O efeito depois de seco achei o de ambos absolutamente igual, eles ficam sequinhos sem deixar os lábios ressecados. A cor deles é um fúcsia fechado e muito elegante, ousado sem ser berrante e sofisticado sem ser óbvio.

+ Batons Harah Renata Fan
+ FruFru da Dailus x Lilás Luminoso da Avon

tiara-de-seda-x-rosadili-02

Se eu tivesse que participar de um jogo chamado “adivinhe o batom” e tivesse que acertar a cor entre esses dois, eu teria que contar o fator sorte na hora do chute, porque para mim eles são iguais.

Vale à pena ter os dois? Honestamente, não. A menos que seja para fazer alguma espécie de comparação, tipo esse post, eu recomendo escolher entre um e outro. Existem tantos batons lindos loucos para conquistar um lugar na sua penteadeira! Para quê ter dois iguais?

Qual escolher entre o Rosadili e o Tiara de Seda? Tanto o da Dailus quando o da quem disse, berenice?  são ótimos. Os dois oferecem boa duração, boa fixação e acabamento matte conforme prometido. Na dúvida eu levaria em consideração o fator preço e a preferência pela marca. O da Dailus eu encontrei aqui em Recife na faixa de R$ 24, os batons líquidos matter da QDB estão por R$ 31,90.

+ Batom Roxoli Quem Disse, Berenice?
+ Misturando batons: Plum Me e Impress Me da Maybelline

tiara-de-seda-x-rosadili-03

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *