Misturando batons: Plum Me e Impress Me da Maybelline

Cena 1: Mulher entrando em loja de cosméticos, testando um monte de produtos, ficando com o braço cheio de swatches. Cena 2: [Vendedora] Senhora, é crédito ou débito? É, minha amiga, não ganhamos o Golden Globe, mas a atriz desse filme poderia ser eu ou você. A gente tem essa leve tendência de entrar em uma loja de cosméticos e perder o juízo, né? Acontece nas melhores famílias.

Numa dessas andanças pelo shopping  cheguei bem perto de comprar mais um batom pra minha coleção. Não é que eu tenha tantos assim, mas pra quem só tem uma boca e não se empeteca todos os dias, acho que a quantidade que eu tenho é mais que suficiente {quero ver se da próxima vez vou me lembrar disso!}

Fuçando aqui meus batons na minha atual paixonite por cores mais escuras, encontrei o Plum Me, um roxo maravilhoso da Maybelline que dizem ser o primo do Heroine, da MAC {neste post do Coisas de Diva tem uma comparação entre os dois}. Tenho usado bastante o Plum Me sozinho, mas aí encontrei o Impress Me, também da Maybelline, que é um rosa de fundo avermelhado bem cheguei e fiz uma misturinha.

PLUM-ME-MAYBELLINE

Nessa misturinha, a cor predominante é o Plum Me. Em vez do roxo com fundo azulado, a mistura fica mais uva por causa do tom quente do Impress Me. 

Agora é sua vez de tentar fazer uma misturinha com os batons que já tem em casa!

Facebook Comments

Compartilhe:
7 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu,
    Fez uma misturinha que deu bem certo hein, entre as duas cores gostei mais do Plumm Me, que cor mais linda essa, mas não sei se ficaria bem em mim pq sou morena.
    Beijos
    Luh
    Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.